[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos O Prometido Video Pág.38

Para os B5 é raro encontrar consolas 2din, dai o preço elevado, para um bocado de plástico.
Depois se tiveres paciência, faz um diy detalhado da alteração da consola. ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos O Prometido Video Pág.38

Para os B5 é raro encontrar consolas 2din, dai o preço elevado, para um bocado de plástico.
Depois se tiveres paciência, faz um diy detalhado da alteração da consola. ;)
Na boa amigo!
E algo que muita gente já fez mas nunca partilhou aqui no fórum...
Vou ver o que consigo fazer... [emoji6]

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos O Prometido Video Pág.38

300€? só por uma 2din? :eek:
Porque raio não fiquei com a consola também em vez de só o rns-d:'( que negocio...

Boa sorte na adaptação do rádio, cada vez se vê mais destes rádios android
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos O Prometido Video Pág.38

300€? só por uma 2din? :eek:
Porque raio não fiquei com a consola também em vez de só o rns-d:'( que negocio...

Boa sorte na adaptação do rádio, cada vez se vê mais destes rádios android
O problema é que acho demais para meia dúzia de plásticos, e para o tamanho da minha carteira também não serve neste momento.
Vamos ver se não sai asneira, para semana vai para o mecânico e só depois vou aplicar-me ao corte e coze da consola.
Obrigado [emoji6]

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos O Prometido Video Pág.38

Pessoal que já meteu rádio aftermarket, notam que perde um pouco de potência e qualidade no som ou é impressão minha?
Parece que o sub e as colunas traseiras não funcionam tão bem!

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos O Prometido Video Pág.38

Coloquei hoje, um radio 2din ainda nao tive grande tempo para testar , mas com o volume a 10 as colunas ja dao quase o maximo, acho que mais de 10 é estragar material, acho que fiquei com um melhor som e tudo
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos O Prometido Video Pág.38

Coloquei hoje, um radio 2din ainda nao tive grande tempo para testar , mas com o volume a 10 as colunas ja dao quase o maximo, acho que mais de 10 é estragar material, acho que fiquei com um melhor som e tudo
Nas frontais não se nota diferença, parece estar igual, agora nas traseiras é que perde um pouco de potência...mal se sente a pancada do sub. Será daquela kit que mete para por as colunas e sub a trabalhar que não é grande pistola?

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos O Prometido Video Pág.38

Eu mudei recentemente as colunas a frente, mas mando mais som para as de tras e pouco para as da frente , gosto mais de ouvir o som a vir de tras... e o bass ate nao esta mau de todo
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos O Prometido Video Pág.38

Eu mudei recentemente as colunas a frente, mas mando mais som para as de tras e pouco para as da frente , gosto mais de ouvir o som a vir de tras... e o bass ate nao esta mau de todo
Era precisamente assim que eu tinha com o rádio original, assim o sub acaba por ter mais um pouco de potência também.
Quando meti o rádio de ecrã retrátil aconteceu isto de perder um pouco de som atrás,ficava mal na consola depois a fazer manobras estava a abrir e fechar por causa da câmara e eu vendi-oe voltei ao original.
Hoje só numa de testar liguei os cabos ao 2 din e acontece o mesmo, atras perde potência não sei o porquê. :(

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos O Prometido Video Pág.38

Problema resolvido!
Uma solda estalada no fio de massa, daquele conversor para o sub e colunas traseiras.
Obrigado

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos O Prometido Video Pág.38

Siga para o Sr.Doutor.

uxrMV15.jpg


Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos O Prometido Video Pág.38

Gente boa!
Quando se troca de rádio tem que se meter um adaptador para a antena...tem que ser só aquele Jack ou aquele kit que trás o Jack mais um cabo para o amplificador da antena?
Abraço

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
 
Back
Top