[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

segundo sei e falamos quanto ao motor ja andaste de volta dele varias vezes mas parece que as pessoas que mexem nele nao sao as melhores (digo eu posso estar enganado) mas nao desmoralizes com alguns comentarios
estamos ca para nos apoiarmos uns aos outros pelo menos alguns gostam de ajudar outros pelo contrario
tem paciencia mauro que as coisas vao ficar tal como tu queres
abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

segundo sei e falamos quanto ao motor ja andaste de volta dele varias vezes mas parece que as pessoas que mexem nele nao sao as melhores (digo eu posso estar enganado) mas nao desmoralizes com alguns comentarios
estamos ca para nos apoiarmos uns aos outros pelo menos alguns gostam de ajudar outros pelo contrario
tem paciencia mauro que as coisas vao ficar tal como tu queres
abc

x 2....
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

Sim Bruno.. quem me fez a reparação.. não era craque..

Basta dizer que fiquei admirado com o que um bom mecânico consegue fazer com uma simples chave de fenda.. lembro-me quando levei a IBIZA TD da minha miuda ao mecânico que tenho agora.. "ei pá.. isto está com um trabalhar de me...".. em 10s estava com um trabalhar que nos 2 anos anteriores só em sonhos..

Sim claro que não vou desmoralizar com alguns comentários.. mas confesso que não curto quando alguém diz algo sem conhecimento de causa.. mas nada de desmoralizar.. por muitos este carro já estava morto e enterrado há muito tempo.. mas para já vai continuar por este mundo.. não deixa de ser um chaço velho.. que pouco vale.. mas é daquela uniões sem explicação que só um car guy consegue entender..

Estou mortinho por acabar este projecto.. para pegar num old school e recuperá-lo também.. :)

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

Nada de ir abaixo rapaz agora com esse interior oupa oupa... Vais ver que no fim de contas até te vais rir e o pior vai ver mesmo o cheiro a vinagre da mala...
E já sabes o que precisares nem que seja apoio moral (porque não entendo nada de mecânica) podes contar comigo, dou ai um salto a braga num instante e se quiseres que vá pesquisando alguma peça em especial pelo Olx, algum vendedor sucata ou assim tb podes contar comigo, quero é ver essa maquina a queimar asfalto..
FFFFOOOOORÇÇÇAAA NNNIIISSSSSSSOOOOO
:lol:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

Nada de ir abaixo rapaz agora com esse interior oupa oupa... Vais ver que no fim de contas até te vais rir e o pior vai ver mesmo o cheiro a vinagre da mala...
E já sabes o que precisares nem que seja apoio moral (porque não entendo nada de mecânica) podes contar comigo, dou ai um salto a braga num instante e se quiseres que vá pesquisando alguma peça em especial pelo Olx, algum vendedor sucata ou assim tb podes contar comigo, quero é ver essa maquina a queimar asfalto..
FFFFOOOOORÇÇÇAAA NNNIIISSSSSSSOOOOO
:lol:
Não te preocupes mano.. o black baron já esteve bem pior e cá continua.. não vai cair agora..

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

Que belos sofás!!!!
Até deve dar gosto andar sentado neles!!!! :D
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

Que belos sofás!!!!
Até deve dar gosto andar sentado neles!!!! :D
Sim mano realmente são outra coisa.. muito mais confortáveis que os que tinha.. até se sente menos a estrada.. e dão outro look ao interior do carro.

No entanto nem tudo gosto neles, lembro-me de me sentar no carro do Fox e deu-me a sensação que os bancos deles, os sport, tu encaixas melhor, ou seja, aquelas laterais ficam mais justas ao corpo, coisa que me agradou.

Outra coisa que não me consigo habituar mesmo, é o facto de serem mais altos... gosto de ir baixinho.. e com estes não dá para isso, o que é pena.. mas pronto não se pode ter tudo.. mesmo assim estou satisfeito.

Ainda não tive tempo de tirar fotos decentes, a ver se este fim de semana trato disso.

PS: Outra coisa que o Rui conseguiu pôr a funcionar foi no quadrante, a temperatura ambiente. Dá sempre jeito.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

Que 3 grandes mods , ta fashion ;)
Lindo , Lindo , Lindo :D
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

Animo com o projecto... Quando se gosta à que seguir em frente, seja em que situação for na vida muitas das vezes as coisas nao correm como queremos, mas à que continuar...


Tens a base que é o que importa e no bom caminho... ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

Temperatura ambiente... Do interior?
Não percebi bem o que quiseste dizer.. mas agora sei a temperatura ambiente através do quadrante..

Que 3 grandes mods , ta fashion ;)
Lindo , Lindo , Lindo :D

Obrigado mano

Animo com o projecto... Quando se gosta à que seguir em frente, seja em que situação for na vida muitas das vezes as coisas nao correm como queremos, mas à que continuar...


Tens a base que é o que importa e no bom caminho... ;)

Claro mano.. hoje foi dia de ir ao estofador.. estava a meter água por 2 sítios.. espero que o problema tenha ficado resolvido pois paguei nota preta pela coisa..

Ah.. vinha-me queixando que os bancos eram altos.. hoje lá me deu para carregar no botão para descer novamente.. e para surpresa minha baixou mais um pouco.. não não foi azelhice minha.. até ontem carregava para baixar e ele não passava de determinado ponto... hoje lá baixou mais um pouco e embora não esteja como gosto mesmo.. já melhorou bastante..

Abc

Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

Não faço a minima.. mas creio que costuma ser a exterior..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - 3 mods antes de hibernar Pág. 66

Á já entendi... Andei um cado para trás no teu projeto e já vi que a tua temperatura não estava a marcar certa.... Sim Sim é do exterior... Mas por momentos cheguei a pensar que era possível por a aparecer a do interior também... :D
 
Back
Top