[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais problemas

Falei agora com o mecânico e aparentemente o problema é um dos injectores que não está a injectar gasóleo.. se for isso e apenas isso fico muito aliviado.

Sendo assim vou tratar de meter uns injectores de um TDI 110. Como vêm completos pergunto se é suficiente instalá-los no motor, ou se é mesmo necessário mandar calibrá-los? Se tivere que se mandar calibrá-los para que psi eles devem fazer isso?

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais problemas

convém mandares calibrar..
pois não sabes o estado deles.. ;)

quando mandares calibrar falas com quem te vai fazer isso e explicas a a situação que ele calibra-tos para montar no teu carro sem haver problemas ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais problemas

Boas,

O problema é que até agora ainda não consegui arranjar os injectores que procuro. Para já, só arranjo uns aqui de um user do fórum. Acontece que vêm de um AVG e meu é 1Z, e até ao momento ainda não consegui arranjar maneira de ter a certeza que são 100% compativeis no meu.

Não ajuda o facto de estarmos a mais de 100 km de distância, pelo que não pode haver azo a qualquer duvida em relação a esta questão.

Mandei algumas pms aqui no fórum, mas ainda não consegui arranjar alguém que me consiga dar certezas.

Quanto ao calibrar.. é uma brincadeira cara.. mas sim não vou facilitar.. se arranjar vai ser para mandar calibrar sim.. só não sei é a pressão mais adequada.. visto que pretendo meter do 110 e assim que possível meter carga no bixo (se é que esse dia alguma vez vai chegar..).

Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais problemas

a partida dão..
pois o motor 1Z é o primeiro motor TDI..
logo devem ser compativeis ;)

nada como lhe pedires fotos com medições e afins ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais problemas

a partida dão..
pois o motor 1Z é o primeiro motor TDI..
logo devem ser compativeis ;)

nada como lhe pedires fotos com medições e afins ;)
O user em questão tem sido impec. na disponibilidade demonstrada, e por acaso tem outro user aqui do fórum que mora na mesma cidade, que se for preciso me leva os injectores a uma casa própria para confirmar que estão ok, e que dão para calibrar na boa.. pois isto também é importante.

Eu também tenho quase a certeza que dão.. afinal até os de uma Transporter 2.5 TDI dão.. mas como deves entender.. tenho que ter mesmo certeza que dão ou não, pois aqui não há refund..

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais problemas

Realmente é preciso ter azar...eu tambem passei por isso e infelizmente foi problema mais grave...,ja sabes amigo qualquer coisa apita isto ta por aki ainda
abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais problemas

Realmente é preciso ter azar...eu tambem passei por isso e infelizmente foi problema mais grave...,ja sabes amigo qualquer coisa apita isto ta por aki ainda
abraço
Boas

Sei que no teu caso trocaste de motor.. no meu.. decidi mandar restaurar este há coisa de 2/3 meses.. levou tudo menos pistões e camisas.. pensava eu que estava tudo ok..

Relativamente ao que temos falados, é esperar que nosso colega marque contigo para espero eu, concluir a coisa de forma satisfatória para ambas as partes.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais problemas

Ele é que não tem andado por aqui senão o Art era a pessoa ideal pra te explicar isso tuo tim tim por tim tim :twisted:

boa sorte na resolução disso tudo e que não seja nada demais
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais problemas

Fui agora ao fim da tarde a uma casa que repara turbos, bombas, injectores e por ai fora. Garantiram-me que os injectores em questão dão no meu sem problemas. Espero que realmente seja assim.

EgasRS o user ART é realmente das pessoas mais entendidas que se pode encontrar, também lhe mandei pm mas creio ser uma pessoa muito ocupada, pelo que nem sempre pode responder.

Agora estamos na fase de confirmar que os injectores estão mesmo ok, e se tudo correr bem a ver se ainda esta semana os monto.. A ver se acabam os problemas de uma vez.

Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais problemas

Tive uma manhã atribulada.. meu velhote acorda-me a dizer que o carro da minha mãe não pegava.. toca a chamar o reboque.. depois pego na mota para ir trabalhar.. vou meter gasolina.. e depois não pegava também.. bateria neste caso.. pegou de empurrão.. e lá tive que deixar na oficina (já soube entretanto o diagnóstico.. bateria queimada.. e como originais custam uma pipa de massa.. teve que se meter de concorrência..) depois vou para ligar para alguém para me virem buscar.. impossivel fazer chamadas..estou num daqueles tarifários que se passar o prazo do carregamento não se pode fazer chamadas.. toca a ir a pé po trabalho.. 1h de caminhada.. hi hi

Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais problemas

Tive uma manhã atribulada.. meu velhote acorda-me a dizer que o carro da minha mãe não pegava.. toca a chamar o reboque.. depois pego na mota para ir trabalhar.. vou meter gasolina.. e depois não pegava também.. bateria neste caso.. pegou de empurrão.. e lá tive que deixar na oficina (já soube entretanto o diagnóstico.. bateria queimada.. e como originais custam uma pipa de massa.. teve que se meter de concorrência..) depois vou para ligar para alguém para me virem buscar.. impossivel fazer chamadas..estou num daqueles tarifários que se passar o prazo do carregamento não se pode fazer chamadas.. toca a ir a pé po trabalho.. 1h de caminhada.. hi hi

Abraço

lol há dias que mais vale não sair de casa.. Deixa lá.. não és o único a ter dias de cão.. todos temos de vez em quando ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais problemas

mauro ja pensaste ir a uma bruxa ah?
mais valia estares a dormir ate as 12h
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Mais problemas

mauro ja pensaste ir a uma bruxa ah?
mais valia estares a dormir ate as 12h

X2!... Fogo amigo, isso está dificil!... Faz como eu, quando pensares que não está a ser facil, pensa assim... Podia Ser PIOR! :D
Boa sorte com resolução do problema!...
 
Back
Top