[A4 B5] Audi a4 b5 1.9 tdi 115cv

Bem, com a falta de tempo, umas invenções e projectos da faculdade não deu muito tempo para dar novidades do projecto.
O radio já se encontra devidamente montado e com mais uns extras (modulo multimédia, tdt, Bluetooth e stream de audio Bluetooth)

Radio montado:
20170924_130046_zpskvyqw8zy.jpg

GPS e comunicação com o quadrante
20170925_230744_zps6jcam1zn.jpg

Bluetooth:
20171118_162359_zpspx0agmxu.jpg

TDT:
20171118_162413_zpsmsagaupc.jpg
20171118_162510_zpsm4mz7m8c.jpg
 
Para finalizar a parte multimédia do carro falta montar a caixa de cds que ira ficar no porta-luvas e o amplificador para ligar as colunas traseiras.

O meu quadrante não é 100% compatível com as funções do radio e por vezes faz o ecrã piscar e termina a conexão entre o telemóvel e o modulo Bluetooth. Tenho de arranjar um quadrante mais recente mas perdi a referencia que o ruia4 me deu :duhh:

Aproveitei uns dias livres que tinha e tirei fora o meu sistema universal de nivelar os faróis e já arranjei as balanças e a centralina da OEM, agora falta mandar vir a cablagem para montar tudo
 
Com o tempo as coisas vão aparecendo ;)
Vou por o sistema original por causa do xenon ;) eles cada vez estão piores no IPO

Muito obrigada, o radio sem duvidas é a melhor coisa, a qualidade dele é brutal
Eu também ando com xenon sem niveladores automaticos , a proxima coisa a fazer quando tiver tempo é colocar as tampas a imitar os lava-farois :)
 
Este ano fui á inspecção com o xenon montado nos médios e leds cree nos máximos e passou (apenas disse que os médios também eram leds) mas no próximo ano não sei como vai ser por isso já me ando a precaver, as tampas coladas não sei se vai ajudar porque eles costumam testar os esguichos ;)
O para-choques com o sistema completo também será para aplicar ;)
 
Este ano fui á inspecção com o xenon montado nos médios e leds cree nos máximos e passou (apenas disse que os médios também eram leds) mas no próximo ano não sei como vai ser por isso já me ando a precaver, as tampas coladas não sei se vai ajudar porque eles costumam testar os esguichos ;)
O para-choques com o sistema completo também será para aplicar ;)
Quem vai com o meu carro á inspeção é o mecanico , isso também ajuda ahah :D:D
 
Bem pessoal,
Após muito tempo parado e sem nenhuma alteração deixo aqui mais umas novidades boas e menos boas...

Tive um acidente, em que me embateram na traseira e fugiram. eu com o impacto fui projectado contra um carro que vinha á minha frente. Chamei a policia ao local que nunca lá apareceu com um posto a 1km se tanto... tive de ser eu a dirigir-me ao posto e a apresentar queixa... O carro era roubado e o proprietário tinha deitado o seguro abaixo, Quando o carro apareceu continha os danos do acidente e tinha algumas peças roubadas, no entanto, como o dono se recusou a deixar fazer a peritagem a minha seguradora nada fez e passou todo o caso para os seguros de Portugal que igual á policia nada fez, ou seja, acabei por ficar como culpado e o meu seguro assumiu o prejuízo do carro da frente

Resultado do acidente, radiador do AC furado, capo amassado e parachoques traseiro com pequenos danos

Este mês como estou praticamente parado comecei a por mãos á obra e começar novamente a arranjar o carro
 
Como um amigo meu foi buscar um carro a França recentemente, ele acabou por me vendar uma grande parte das peças que eu precisava e que sempre tive intenção de trocar na minha carrinha.

Aproveitei a logo o capo, oticas de xenon originais e parachoques frontal com lava-faróis. Como preciso do carro e de momento não o posso ter parado vou andar com dois tons até puder parar o carro durante uns dias
IMG_20210719_161959.jpg

Aproveitei e pintei todas as grelhas do parachoques em preto, o lip que falta vou tentar dar umas soldas no plástico para depois pintar e por ao sitio.

No parachoques traseiro tirei as mossas que tinha e apliquei o lip de sensores de estacionamento original e instalei sensores com look OEM
IMG_20210719_161934.jpg

O lip estava rachado junto á saida do escape, aproveitei para o reparar e pintei de preto como pretendo fazer com o lip frontal
 
Last edited:
Back
Top