[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Boas pessoal.

Eu e o meu irmão, que tem um Golf II, queríamos saber onde podemos resolver este problema do teto. O tecido está a descolar e isto é horrível.. Eu gostava de alterar para preto. É possível? Onde posso mandar fazer este trabalho?

Um abraço a todos!

1b86c78c6cf70b2fb5f5912ec6f649b2.jpg

18bf020d9c4900be5e2b007bef8165b0.jpg
 
o meu ta igual, nao posso abrir o teto para dentro caso contrario descola tudo e essa peca plastica certamente vai se partir
 
Eu já vi alguns tutoriais mas não me aventuro..
Eu desmontei o meu por completo, quando tive o problema no teto de abrir.
Mas por mais experiência e cuidado que tenhas, podes sempre partir algum plástico dos pilares.
Mas é daquelas coisas, pode acontecer com qualquer um.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Eu desmontei o meu por completo, quando tive o problema no teto de abrir.
Mas por mais experiência e cuidado que tenhas, podes sempre partir algum plástico dos pilares.
Mas é daquelas coisas, pode acontecer com qualquer um.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Sinceramente já pensei em fazer eu. Mas prefiro alguém que tenha experiência na área porque mesmo que parta, a colagem vai ser ficar melhor. Além disso, tenho de trocar o pilar da frente, do lado do condutor, porque está partido na ponta [emoji23]
 
Sinceramente já pensei em fazer eu. Mas prefiro alguém que tenha experiência na área porque mesmo que parta, a colagem vai ser ficar melhor. Além disso, tenho de trocar o pilar da frente, do lado do condutor, porque está partido na ponta [emoji23]
então vai começado a fazer ai uma pesquisa pelas sucatas... [emoji12]

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Não conheço nenhuma [emoji24][emoji24]
o que não faltam é sucatas na margem sul e Lisboa, a parte má é que os plásticos mandam quase tudo fora, mas vai vendo também no olx, mas nem todos se dão ao trabalho de desmontar isso, os meu fui eu que fui desmontar e comprar.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
o que não faltam é sucatas na margem sul e Lisboa, a parte má é que os plásticos mandam quase tudo fora, mas vai vendo também no olx, mas nem todos se dão ao trabalho de desmontar isso, os meu fui eu que fui desmontar e comprar.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

A Mcar é capaz de ter isto.. ? É a única que conheço maiorzinha.
 
A Mcar é capaz de ter isto.. ? É a única que conheço maiorzinha.
Pode ser que tenha, pode ser que não.
Estes carros quando aparecem na sucata andas sempre em cima, ou então já não apanhas nada de jeito, são logo todos descascados

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Back
Top