[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Para comprar no Ebay - Aconselho :

-PayPal
+
-MBNet

Podes procurar no google como fazer mas se tiveres duvidas que eu explico, faço compras quase todos os dias :D

Em relação ao Kit de GPL, deram.me um orçamento de 1700€, liguei para saber se era Kit de GPL Liquido ou Vaporizado, disseram-me que era vaporizado, mas que face ao Liquido a diferença não era muito, era um pouco mais caro, demora mais a instalação e a fiabilidade é quase a mesma, em relação potencia GPL - Gasolina tem uma perca de 3 a 4 % de CV
Já agora se não for segredo onde te deram o Orçamento para GPL Liquid? Eu queria GPL Liquid mas no qual me deu este orçamento, nao instalam :/
 
pessoal se me poderem ajudar aqui numa questao agradeço desde ja com um muito obrigado

e o seguinte: tenho um a4 b5 1.8t 150cv de 96 e o que se passa e o seguinte: vou em segunda ou terçeira mudança, tanto faz, na troca de mudança a rotaçao sobe um pouco, o que podera ser?
 
pessoal se me poderem ajudar aqui numa questao agradeço desde ja com um muito obrigado

e o seguinte: tenho um a4 b5 1.8t 150cv de 96 e o que se passa e o seguinte: vou em segunda ou terçeira mudança, tanto faz, na troca de mudança a rotaçao sobe um pouco, o que podera ser?
Mas isso acontece em qualquer RPM?
 
Sim tipo puxo um pouco a mudança e quando vou colocar nova mudança ainda o ponteira da rotaçao vai a baixar, ou mesmo desengatado acelero e demora a baixar tipo um compasso de espera
 
Last edited:
Sim tipo puxo um pouco a mudança e quando vou colocar nova mudança ainda o ponteira da rotaçao vai a baixar, ou mesmo desengatado acelero e demora a baixar tipo um compasso de espera

Acho que é normal o que te estás a referir... Antes não fazia isso?
Acho que isso tem a ver com a parte elétrica da borboleta de admissão de ar, para quando tirar o pé do acelerador ela não fechar de imediato para quando engrenares outra mudança a rotação não cair tanto, tendo assim melhor recuperação...

Mas os entendidos que se cheguem à frente.
 
Ainda nao

- - - - - - - - - -

MAS ACABA POR NAO TER PIADA NEM EU GOSTO DE ACELARAR UM POUCO E TIPO RRUMMMMMMMmmmm
QUANDO METO OUTRA MUDANÇA ACABA POR HAVER UM BURACO ENTRE UMA E OUTRA MUDANÇA
 
Ainda nao

- - - - - - - - - -

MAS ACABA POR NAO TER PIADA NEM EU GOSTO DE ACELARAR UM POUCO E TIPO RRUMMMMMMMmmmm
QUANDO METO OUTRA MUDANÇA ACABA POR HAVER UM BURACO ENTRE UMA E OUTRA MUDANÇA
Então faz lá o diagnostico, e depois volta cá com o resultado..
 
Para comprar no Ebay - Aconselho :

-PayPal
+
-MBNet

Podes procurar no google como fazer mas se tiveres duvidas que eu explico, faço compras quase todos os dias :D

Em relação ao Kit de GPL, deram.me um orçamento de 1700€, liguei para saber se era Kit de GPL Liquido ou Vaporizado, disseram-me que era vaporizado, mas que face ao Liquido a diferença não era muito, era um pouco mais caro, demora mais a instalação e a fiabilidade é quase a mesma, em relação potencia GPL - Gasolina tem uma perca de 3 a 4 % de CV
Já agora se não for segredo onde te deram o Orçamento para GPL Liquid? Eu queria GPL Liquid mas no qual me deu este orçamento, nao instalam :/

O orçamento não me foi dado a mim. O user @racegy tem GPL líquido no B5 dele e disse-me que custou 1.800€ na FrontFuels.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
Last edited by a moderator:
Boas pessoal.

Falei com o sr. Rafael. Ele diz que o problema é efetivamente da bomba de óleo. Não tem as pressões corretas nas várias RPMs do motor, principalmente a quente. Vai ser montada uma nova na terça-feira e se tudo correr bem, já devo ter o carro de volta na quarta-feira.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
Boas pessoal.

Falei com o sr. Rafael. Ele diz que o problema é efetivamente da bomba de óleo. Não tem as pressões corretas nas várias RPMs do motor, principalmente a quente. Vai ser montada uma nova na terça-feira e se tudo correr bem, já devo ter o carro de volta na quarta-feira.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
Uiiii... não visses tu isso rápido, mais tarde ou mais cedo esse motor ia para o lixo..
 
Amigo Miguel estamos todos confiantes que será desta que ficará no ponto :) estamos todos contigo nesta valente luta...
Só acho que deverias apresentar a outra bomba do óleo ao teu antigo Mecanico...
 
Amigo Miguel estamos todos confiantes que será desta que ficará no ponto :) estamos todos contigo nesta valente luta...
Só acho que deverias apresentar a outra bomba do óleo ao teu antigo Mecanico...

Obrigado, espero que tenhas razão. Sinceramente estou muito desiludido. Tenho o carro à 1 ano praticamente e metade ou mais foi passado na oficina.

Não meto lá mais os pés. Se meter é para lhe chamar todos os nomes. O que vou fazer é reclamar na loja onde se comprou a bomba.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
Fazes a coisa correcta, pois tens que tentar reaver o dinheiro que foi gasto nessa bomba...

Todos aqui no fórum compreendemos a tua situacao... Levou praticamente tudo novo no motor, infelizmente não tinhas os mecânicos certos para o fazer, e tives-te por pouco a deitar para o galheto todo o dinheiro e material aí investido...
Mas depois de este problema resolvido, certamente tens aí motor para muitos e longos anos... Ainda vais poder usar e usofruir muitos aninhos desse carro... Acredita amigo :)
Grande Abraço
 
Back
Top