[A4 B5] Audi A4 B5 1.6 4p 1998

Assim era capaz de ficar engraçado

2pc_ecode_klear_ZZ.jpg
 
Sei, mas de momento é assim, mas ainda tenho que ter provas que esse projector nao é uma tanga, como os Depo que tive.

Os Depo só se aproveita em ópticas abertas, ópticas com projector é para esquecer, mesmo com xenon são fracas.
Na minha opinião em material aftermarkt, só TYC.

Em por fim Valeo é Valeo ;)
 
TYC é outra javardice, e ja vou no segundo par, quando o tempo está assim para a chuva, de noite so de maximos.

Mas isso também eu com as Valeo, por vezes tenho que ligar os máximos.
Por isso é que vou aplicar os faróis de nevoeiro no parachoques, já melhora alguma coisa quando chove.
 
Por esses motivos voltei aos de origem, pode nao ser o mais bonito, mas iluminam para caraças, e tambem nao desligam os medios com os maximos como os H7, ainda pior:mad:
 
Eu tenho medios e maximos ao mesmo tempo... quer dizer a dias andei la a mexer nos contactos, por a acaso fiquei na duvida se isto tinha ficado correto.
 
Por esses motivos voltei aos de origem, pode nao ser o mais bonito, mas iluminam para caraças, e tambem nao desligam os medios com os maximos como os H7, ainda pior:mad:

Os teus faróis de origem devem de ser lâmpada H4
Não tens faróis de nevoeiro de origem, pois não?

Se for esse o caso está explicado, para meteres as 2 H7 ligadas tens que fazer uma alteração na cablagem
 
Sao H4, sem nevoeiro. Agora imagina os Depo, os projectores a iluminar o esquerdo para cima e o direito para baixo e mal, e os maximos sem médios:eek:
 
Last edited:
Se fosse so mal regulado, o problema é estarem mal fabricados e nem com todas as regulaçoes solucionava.
 
Last edited:
Alguem me ajude se puder.
Hoje as Luzes/Stops de tras, as 2 deixaram de dar hoje, fui ver os fusiveis, mas nao tenho a certeza quais sao, 13? 31? 22? 23?, alguem sabe qual é? sera fusivel? os piscas, marcha a tras e nevoeiro estao a funcionar.
Sugestoes sff.:S
 
Back
Top