[A4 B5] Audi A4 B5 1.6 4p 1998

Boas, adquiri em Maio um A4 1.6 de 4P de 1998 em bom estado cosmeticamente falando, com pequena mossa no guarda-lamas do lado do condutor e ainda la esta, nao se nota muito. Boa pintura (azul), interiores muito bons, 237M Km:roll:, alguma folga de caixa, e um deseperante ruido numa roda, que la se descbriu que era rolamento da roda trazeira esquerda.
Dia de inspecçao em julho e pimba:'(oleo para cima do inspecionador. Resultado fuga oleo zona do radiador oleo. O artista que tinha o carro fez um xante de tubos para nao trocar o radiador de oleo, resultado, com a pressao e Autoestrada, oleo todo no chao. O AC foi carregado em Junho e ja nao ha nada, deve ter fuga nao sei onde ainda.
Fora isto nada a dizer.
Entretanto mudei os piscas laterais por uns cristal e os farois por uns de olho de boi ( da logo outro ar). Comprei uma antena tipo gps dummy no ebay e fica muito bem. Na matricula tem leds brancos, e os farois tem 5000K e leds meio brancos:eek:, ja madei vir outros com temperatura 5000K.
Para ja e o que fiz, vai aos poucos pq nao ha €€€.
Antes
7928896838-audi-a4-1-6-attraction-98_zpsexeryere.jpg
Depois

b55920b7-e146-48aa-989d-435ed456cc3b_zpsug9mkyro.jpg
 
Isso agora pede é umas jantes em condições :lol:
Mas o que podias fazer, sem precisar de gastar, era tirar o lettering e a placa da publicidade. Depois, com alguns €€€ umas matriculas em acrílico, e uma ponteira engraçada, e fica logo com melhor aspecto ;)
 
Sejas bem vindo, isso agora é ir mantendo a maquina e aos poucos ir trocando peças de desgaste, porque de motor desde que estimado é fiável e de manutenção barata.
Com os faróis do facelift o carro ficou logo de cara lavada.
 
Obrigado a quem me deu boas vindas.
Exteriormente nao vou tuningficar, so quero refrescar, talvez para-choques dianteiro RS4, grelha favo mel, pintar de metalizado grelha inferior do choques fontal como o B6, umas jantolas mais bonitas, talvez um aileron tipo M3, uma ponteira cromada e pouco mais.

- - - - - - - - - -

Sejas bem vindo, isso agora é ir mantendo a maquina e aos poucos ir trocando peças de desgaste, porque de motor desde que estimado é fiável e de manutenção barata.
Com os faróis do facelift o carro ficou logo de cara lavada.

Obrigado. "Terra do carrapau", vive em Setual?
 
Uns fotos do interior

054_zps7ziptm2r.jpg
7947031318-audi-a4-1-6-attraction-98_zpsva3e7acs.jpg
7932264508-audi-a4-1-6-attraction-98_zps1pi7lmq0.jpg
IMG_0923_zpsgyeqnmsy.jpg
IMG_0919_zpsuh2vgbij.jpg
IMG_0921_zpspzpmpgbi.jpg
IMG_0913_zpsbw5xjtos.jpg

- - - - - - - - - -

Minimos, sao menos azuis do que parece, mas ja mandei vir outros espero mais fortes e mais brancos:)
IMG_0983.jpgA_zpscpojgnzm.jpg

Leds de matricula

img084.jpgA_zpszaaxgphv.jpg
 
Obrigado a quem me deu boas vindas.
Exteriormente nao vou tuningficar, so quero refrescar, talvez para-choques dianteiro RS4, grelha favo mel, pintar de metalizado grelha inferior do choques fontal como o B6, umas jantolas mais bonitas, talvez um aileron tipo M3, uma ponteira cromada e pouco mais.

- - - - - - - - - -



Obrigado. "Terra do carrapau", vive em Setual?

Não te metas é nas fibras. :D

Sim sou de Setubal
 
Tal como queria e imaginei, tirei a grelha inferior e pensei em torna-la como o B6, primeiro comprei fita cromada tipo 3M:eek:, mas verifiquei logo que ficava uma c agada:mad:.
Entao resolvi pintar de prateado. Fita a deixar so um aro de fora, e eis o resultado, penso que nao esta mal:roll:, e ate parece friso cromado.



IMG_1051.jpgA_zpsrjlamveg.jpg


IMG_1061.jpgA_zpslmaeed8x.jpg


IMG_1052.jpgA_zpsrxdnwiro.jpg


IMG_1048.jpgA_zpsk09nr8iy.jpg


IMG_1067.jpgA_zpsyfklzfba.jpg
:roll:
 
Last edited:
Esse símbolo sline é que prontes...
Mas se tu gostas, é o mais importante.
O carro já vinha com esse suporte para o telemóvel?
 
Back
Top