[A4 B5] Audi A4 B5 1.6 4p 1998

Tens duas soluções:
1ª compras uma replica
2ª se fores artista fazes tu a tua própria grelha, escavacas a tua de origem, e depois soldas a plástico a rede.

Corres é o risco de ficar mal feito.
 
Atendendo, que o meu carro e um 1.6 e so vem averbado 2 medidas de pneus, em jante de 15 no livrete, qual a medida, que me aconselham que ficara melhor e se e possivel a Siva homolgar? e quanto custa?
 
Ok, sabes se existe algum Diy, aqui no forum?

Este é de um B6, mas basicamente é esta a ideia.
DIY: "RS4 Style" Mesh grill in stock grill shell

- - - - - - - - - -

Atendendo, que o meu carro e um 1.6 e so vem averbado 2 medidas de pneus, em jante de 15 no livrete, qual a medida, que me aconselham que ficara melhor e se e possivel a Siva homolgar? e quanto custa?

Pela siva só em 17 e só em papelada é despesa para mais de 100€
 
Eu metia-lhe umas 18, mas com esse motor então é que vai ficar mesmo pastelão.

Pois, e nao so, em gasolina upa upa:|

- - - - - - - - - -

Este é de um B6, mas basicamente é esta a ideia.
DIY: "RS4 Style" Mesh grill in stock grill shell

- - - - - - - - - -



Pela siva só em 17 e só em papelada é despesa para mais de 100€
Bom Diy, e tentatador, eu que gosto de trabalhos manuais, a ver...

100€ em papelada? xi, tinha ideia uns 70€ mais ou menos.
 
Preciso de sugestoes, O projector do farol do lado do pendura tem deficit de luz comparado com o outro lado, ja regulei de todas as formas e feitios e nao melhora nada. Sera que o projector esta up side down, ao contrario, sera que desmontando e virar 180° resolvera? ou sera mesmo defeito da lente? se sim dara para substituir so a lente?
 
por 20€ não vale a pena inventar, compra replisa rs4, mas não a de rede com buracos pequeninos, ve uma com buracos tipo favo de mel.
ve a pag 12 do meu projecto para veres como fica.
 
Last edited:
por 20€ não vale a pena inventare, compra replisa rs4, mas não a de rede com buracos pequeninos, ve uma com buracos tipo favo de mel.
ve a pag 12 do meu projecto para veres como fica.

Obrigado, mas ja conheço essa grelha, 20€? diz-me onde. So estava a espera de comprar a alguem que nao queira ganhar dinheiro:roll: e me fizesse preço especial.
 
Last edited:
Obrigado, mas ja conheço essa grelha, 20€? diz-me onde. So estava a espera de comprar a alguem que nao queira ganhar dinheiro:roll: e me fizesse preço especial.

Realmente parece que estão um pouco mais caras, acho que quando comprei foi ha volta de 25€ no ebay, já foi ha uns anos :eek:
 
Eu estive a ver e estão por volta os 50€ :/ acho que vou meter maus ao trabalho e fazer uma para o meu xD

Faz la isso e fotografa se puderes:), se avançares, vais usar plastico/abs ou rede metalica?

- - - - - - - - - -

Preciso de sugestoes, O projector do farol do lado do pendura tem deficit de luz comparado com o outro lado, ja regulei de todas as formas e feitios e nao melhora nada. Sera que o projector esta up side down, ao contrario, sera que desmontando e virar 180° resolvera? ou sera mesmo defeito da lente? se sim dara para substituir so a lente?

:eek:Ninguem opina sobre o projector com luz fraca?
 
Faz la isso e fotografa se puderes:), se avançares, vais usar plastico/abs ou rede metalica?

Opah, ta demorado xD mas eu mandei vir uma de Aluminio, mas acho que vou voltar a comprar em ABS pq é mais grossa e a de aluminio vai ser fininha, vou esperar ela chegar e tiro umas fotos e depois coloco aqui, pq acho que não vou gostar, pelo facto de ser fina, não faz aquele relevo como as originais ne xD

Tens aqui um DIY :D http://www.audizine.com/forum/showt...S4-Style-quot-Mesh-grill-in-stock-grill-shell
 
Last edited:
Back
Top