Audi A4 Avant Sport...

Estado
Not open for further replies.
caro amigo, o que é isso ASAP??

nmb disse:
a carrinha tem muito bom aspecto. bancos em pele eléctricos são bem fixes. a madeira no interior é para mudar ASAP. jante 17, ópticas frontais das novas e fica logo diferente ;)
 
Spyaudi disse:
caro amigo, o que é isso ASAP??

nmb disse:
a carrinha tem muito bom aspecto. bancos em pele eléctricos são bem fixes. a madeira no interior é para mudar ASAP. jante 17, ópticas frontais das novas e fica logo diferente ;)

ASAP=as soon as possible. ou seja muda e rápido! :D
 
Bem vindo.
A carrinha tá muito fixe, visto ao vivo ainda melhor, agora essas madeiras é q tão a pedir para ser mudadas...rápidamente!!!! :D
 
Welcome my friend!!
Essa carrinha pode ficar AINDA mais bonita!! As pistas estão ai nos posts anteriormente colocados!! :wink:
Abraço
 
Muito bem vindo.
A minha A4 é quase igual á tua, mas como é minha é muito mais bonita.
É de 97 e já vai com +-125.000 Km´s.

Não te esqueças que já andam por aí os autocolantes do audipt.com e com eles as nossas viaturas ainda ficam mais bonitas.

Cuidado com os apoios onde encaixa a chapeleira atrás, este fim de semana parti o do lado esquerdo e aquela treta acho que é o lateral todo...mas ainda não pensei o que vou fazer para resolver aquilo...

Vou abrir um tópico pq ontem aconteceu-me uma coisa "gira"

Abraços
SAN
 
Mais uma :

-mete os faróis do restyling, são tipo monobloco e transparentes, ficam lindos....eu tenho na minha....
 
Caro amigo ja tem um desses autocolantes AUDIIIPTTT.COMM ah pois é!?!? :D ganda nível..


San disse:
Muito bem vindo.
A minha A4 é quase igual á tua, mas como é minha é muito mais bonita.
É de 97 e já vai com +-125.000 Km´s.

Não te esqueças que já andam por aí os autocolantes do audipt.com e com eles as nossas viaturas ainda ficam mais bonitas.

Cuidado com os apoios onde encaixa a chapeleira atrás, este fim de semana parti o do lado esquerdo e aquela treta acho que é o lateral todo...mas ainda não pensei o que vou fazer para resolver aquilo...

Vou abrir um tópico pq ontem aconteceu-me uma coisa "gira"

Abraços
SAN
 
caro amigo , bem queria mudar isso só que nao é nada barato :( se arranja mais barato entao ai comprava mas nao tou a ver... :cry:


Pikitos disse:
Bem vindo.
A carrinha tá muito fixe, visto ao vivo ainda melhor, agora essas madeiras é q tão a pedir para ser mudadas...rápidamente!!!! :D
 
Spyaudi disse:
caro amigo , bem queria mudar isso só que nao é nada barato :( se arranja mais barato entao ai comprava mas nao tou a ver... :cry:

Qualquer oficina que se preze tira-te isso e pinta à cor que quiseres! Preto Brilhante POWER!! :twisted:
 
MoByS disse:
Spyaudi disse:
caro amigo , bem queria mudar isso só que nao é nada barato :( se arranja mais barato entao ai comprava mas nao tou a ver... :cry:

Qualquer oficina que se preze tira-te isso e pinta à cor que quiseres! Preto Brilhante POWER!! :twisted:

E não gastas muito €€....
 
Viva.

É o Neljoe (o da outra B5 que estava no encontro...) Gostei da tua maquina... e principalmente dos teus "sofás eléctricos em couro". Acho que se pintares os frisos interiores em PIANO BLACK (preto brilhante) ficaría um mundo. Pinta lá isso e coloca aqui umas fotos...

:wink:

Cumps.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top