Audi A4 Avant Sport...

Estado
Not open for further replies.
Caros amigos, sou do norte que quero vos apresentar a minha carrinha Sport, trata-se de um Audi A4 TDi Sport Avant de 110cv e é do ano de 98/02, comprei a carrinha usada que tinha 71 mil kms, conta neste momento com 82 mil kms...

Que dizem a minha carrinha.... ;P

















Pessoal gostaram da minha carrinha??
 
Para um carro que já tem 8 anitos está impecável, além do mais 82mil não é nada para essa carrinha.... :wink:

Muitos e bons km! 8)
 
A carrinha era de uma senhora que andava muito pouco...por acaso tive muita sorte... :p


migsan76 disse:
Para um carro que já tem 8 anitos está impecável, além do mais 82mil não é nada para essa carrinha.... :wink:

Muitos e bons km! 8)
 
é verdade.. quando chegar os 90 mil ai vou ter que fazer a revisao tipo mudar a correia d distribuição e mais algumas peças..nem sei quanto vai ficar tudo sem ser a marca argolas...vai doer vai.. :(

paulo oliveira disse:
Bem Vindo!!

82 mil km's.... Está a acabar de fazer a rodagem :D
 
Bem vindo!

Tenho uma duvida, aquela chave mais pequena dourada na 5ª foto, serve para quê? Já o meu a4 tambem trouxe uma igual...Alguem sabe dizer qual éa função da mesma?
 
sao duas chaves pequenas do alarme pra desligar a caixa central do alarme e a parte do sirene no capô.. :p


Robie_A4 disse:
Bem vindo!

Tenho uma duvida, aquela chave mais pequena dourada na 5ª foto, serve para quê? Já o meu a4 tambem trouxe uma igual...Alguem sabe dizer qual éa função da mesma?
 
Spyaudi disse:
sao duas chaves pequenas do alarme pra desligar a caixa central do alarme e a parte do sirene no capô.. :p


Robie_A4 disse:
Bem vindo!

Tenho uma duvida, aquela chave mais pequena dourada na 5ª foto, serve para quê? Já o meu a4 tambem trouxe uma igual...Alguem sabe dizer qual éa função da mesma?

Olha não sabia....Obrigado!

Só mais uma coisa, a qualidade dos materiais aquela zona em cinza em redor da consola, manete das mudanças é boa ou nem por isso, no meu a4 aquilo tem algumas zonas a descascar, tá feio, a tua parece estar melhor que o meu pois....
 
A carrinha era de uma senhora quando comprei :p e dai a senhora andava muito pouco e estimava muito ao argola :p
agora a unica maneira era mudares a consola nova...ou nas sucatas arranjas isso em bom estado é uma questao procurares..

Robie_A4 disse:
Spyaudi disse:
sao duas chaves pequenas do alarme pra desligar a caixa central do alarme e a parte do sirene no capô.. :p


Robie_A4 disse:
Bem vindo!

Tenho uma duvida, aquela chave mais pequena dourada na 5ª foto, serve para quê? Já o meu a4 tambem trouxe uma igual...Alguem sabe dizer qual éa função da mesma?

Olha não sabia....Obrigado!

Só mais uma coisa, a qualidade dos materiais aquela zona em cinza em redor da consola, manete das mudanças é boa ou nem por isso, no meu a4 aquilo tem algumas zonas a descascar, tá feio, a tua parece estar melhor que o meu pois....
 
a carrinha tem muito bom aspecto. bancos em pele eléctricos são bem fixes. a madeira no interior é para mudar ASAP. jante 17, ópticas frontais das novas e fica logo diferente ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top