[A4 B7] Audi A4 Avant S-Line B7 de Bruno Xavier

eu por acaso tambem costumo fazer em photoshop , mas vou fazer melhor ... vou procurar mais umas fotos da outra b7 que tive e vou ver bem como elas sao porque me lembro que nessa gostei bastante do efeito mas ja foi a algum tempo e nao me lembro bem ... mas vi umas que adoro ... mas sao valores quase dos da carrinha ...

jantes ADV1
em cinzento ficava top ... mas o que me lixa é a medida
maxresdefault.jpg
 
Boas brunomx

A minha opinião a cerca das jantes,no mínimo 18 para colocares 17 deixa estar as que tens.
Isto e a minha opinião, agora tu e que sabes.
 
malta isto das 17 é POR AGORA ... espero no futuro ter mais umas notas para quando puder fazer logo mais algumas coisas ... por agora nao quero gastar muito ... é uma espécie de alteração low cost lool

vodevil tens algumas fotos delas? nao tou a ver que jantes sao
 
Acho que fazes bem em deixar essas para já.. mais vale demorar algum tempo e depois mudar para uma coisa como deve ser, pois mudar por mudar dá asneiras ;)
 
Tambem sou da opiniao do pessoal. Para pores outras deixa tar essas por enquanto e depois pensas em colocar outras.
Abraço
 
boas nao sei se concordo ... descobri umas que ha em 17 parecem me muito loucas , mas só vendo ao vivo ...

2qxxbv9.jpg

52768083-2.jpg


no caso destas nao gosto de tanta furação ...

depois vi estas

euromax-535-chromium-black.jpg




tambem gosto destas mas com et-10

1-255.jpg


gosto destas mas em cinzento

STR607_1890_MATTEBLACKMACH_WM-1685.jpg


m7xABGxHhPSyr6DWICQTLig.jpg


mf0Bn2sXft-hfKPmgjoCDxQ.jpg


tambem vi estas que é normalmente dos GOLF R mas acho que nao fica mal ...

RevoZport-Volkswagen-Golf-R-Razor-2.jpg


tudo isto existe em 17 pelo que tive a ver ... que tal ?
 
e tudo isso vai ficar mal.. :p

o dinheiro que estás a pensar dar pelas 17" agora legaliza 18 ou mesmo 19 com uma medida em condições fora da SIVA e mais tarde colocas definitivo..
 
Pensa bem antes de gastares €€€..

Olha que umas 18" pelo menos, ficavam aí muito bem e com a medida de pneus que pode levar, não perdes muito conforto....
 
eu só gasto dinheiro depois de ter mesmooo o que quero ... se as 17 nao encontrar nenhuma que fique bem , deixo me estar com estas ... vou fazer umas montagens a ver se consigo encontrar a perfeição ahah
 
Boas,

Desde já, tens aí uma bela máquina!

Quanto ao assunto falado, acho que devias deixar ficar as jantes que tens e poupar os € pra meteres no futuro umas jantes mais loucas e em 19" ou assim. Só estou a dar a minha opinião, vale o que vale!:D

;)
 
pois gostava muito de as meter mas nem sei se a audi averba essas medidas ... alem disso em portugal com estas estradas acho que ate as 17 é difícil nao empenar quanto mais as 19 lool mas é algo a pensar
 
Back
Top