[A4 B7] Audi A4 Avant S-Line B7 de Bruno Xavier

bela maquina,, mas nao troques essas opticas por devil eyes. .

essas lampadas da frente dao alguma coisa de jeito~?
 
boas amigo , essa hipotece dos devil eyes ja ta de lado porque acho que nao é compativel com os farois bi xenon ... só lhes quero trocar agora as partes laranja :S

sim as luzes da frente dao uma luz muito fixe ainda ha umas com luz melhor mas acho que nao se justifica para DRL ... se alguem precisar de leds é só dizer qualidade e bons preços onde comprei os meus ;)
 
Bem vindo
Parabens pela aquisicao,esta visto que gosta das b7.
Muitos e bons km

- - - - - - - - - -

Nem sempre o que parece é, ainda se encontra carros destes com poucos km e nao sao de velhinhas.
Tenho um b7 que comprei 2007 e tem 115.000.
Apesar que as compras em segunda mao e preciso cuidado.
 
tambem gostava de tirar mas tambem para ser sincero nao gosto de a ver sem nada ... lool ainda vou estudar a melhor opção looool

alguem me sabe dizer onde comprar umas ponteiras de escape porreiras e baratas?
 
ja tive a ver lá por acaso qual a medida para nao ter de cortar o spoiler? 90mm será que fica bem ?

queria grandes mas sem ter de cortar o spoiler ...

as da iepower vou segunda directamente a fabrica que a norauto estica se em valores lol
 
obrigado pessoal ... ela está ainda fora do meu gosto ... só com umas jantes é que começa a ficar ao meu gosto ... ainda nao sei é quais
 
... se alguem precisar de leds é só dizer qualidade e bons preços onde comprei os meus ;)

Parabéns pelo carro. Tirando a cor e o facto de não ser em pele, é igual à que tenho em Portugal.

A minha é de 2007, nacional e comprei com 125'000km (comprovados no livro e pessoalmente nos concessionários onde fez as manutenções), o que já não é nada mau. Mas 75'000?!?! Isso está novo!! :)

Não sei se estás a par dos problemas de injectores (acredito que sim uma vez que já tiveste outra B7), mas se não for o caso, quando comprei a minha a primeira coisa a fazer foi leva-la à Audi para os trocarem. Imagino que ainda o estejam a fazer sem qualquer custo....

Já agora, em relação aos LEDs, onde os compraste? Preços? Quais as referências em concreto? (Se preferires podes responder por PM)

Apesar de só andar com a carrinha quando vou a PT (está entregue aos meus velhotes), é uma coisa que gostava de alterar. Não sou muito fã de mods, mas a luz de um LED dá outro encanto comparando com as velhas lâmpadas incandescentes....

Obrigado
 
Last edited:
boas amigo ...

é verdade ela está realmente nova só mesmo vendo ao vivo é que se pode confirmar isso ...

em relação aos injectores ela ja foi chamada para os trocar ... mas devo dizer que a outra b7 era de 140cv de 2005 e nao me deu problemas nenhuns e vendi a com 120 mil mais ou menos ...

em relação aos leds digo te que fica brutal eu pessoalmente adoro o aspecto ... eu ainda vou tentar tirar umas fotos melhores para verem como fica mas ta brutal ...

comprei a um rapaz que conheço e que mora aqui perto de mim se quiseres só dizer ... eu ja te mando por PM o site do rapaz

fica na ordem dos 25€ o par

abraço
 
Last edited:
suportes com leds incluidos sao suportes proprios ... tem ou 12 ou 24 cada um ....

alem disso garantia de 2 anos e qualidade
 
Back
Top