Se fosse do Porto provavelmente iria a Jomecsport que foi onde comprei o carroSe fosses do Porto poderia recomendar mas aí por baixo, nop. Não tenho qq referencia.
Em relacao ao vagcom, se estás assim com tanta dificuldade em arranjar um compatível, o que te recomendo é comprares a alguem do olx, ficam mais caros mas podes testar na hora.
Eu pelo menos fiz assim, combinei com o individuo, ele instalou o programa no meu portátil, mostrou-me aquilo a funcionar no meu carro. Só dessa forma é que aceitei fazer o negócio.
Bem vindo ao mundo da Apple.Pessoal bons dias, alguém aqui usa IPhone com MMI's recentes?
Estou a notar uma coisa bem diferente do Android em que ligando ao Android auto fico com o registo de chamadas no computador de bordo e no apple carplay não aparece nada e diz que as chamadas são geridas no Apple carplay, não me deixa usar os comandos no volante para fazer uma chamada mais rapidamente tendo que usar sempre a siri.
Alguém me consegue dar aí uma ajudinha?
Queria dizer botões do volante.E sim, consigo operar a partir dos botões do comando ou então da consola central.
Acho que isso são limitações do virtual cockpit.Eu também acho muito estranho no virtual cockpit não aparecer o registo de chamadas e ter de se operar tudo através do MMI