Audi A4 Avant S-Line 35 tdi 163cv

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por pauloreis, 1 Mar 2021.

1. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    Mas o meu é junho de 2021 e talvez por isso não funcione mesmo.

Em relação a oficinas da marca alguém tem bom feedback de algumas aqui na zona de Lisboa e Sintra? Pro ano tenho de la voltar a dos 30.000km looool

2. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    831
    Se fosses do Porto poderia recomendar mas aí por baixo, nop. Não tenho qq referencia.

Em relacao ao vagcom, se estás assim com tanta dificuldade em arranjar um compatível, o que te recomendo é comprares a alguem do olx, ficam mais caros mas podes testar na hora.
    Eu pelo menos fiz assim, combinei com o individuo, ele instalou o programa no meu portátil, mostrou-me aquilo a funcionar no meu carro. Só dessa forma é que aceitei fazer o negócio.

3. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    O elfuracon já se ofereceu para testar, assim que tiver um tempinho combino com ele

4. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    Se fosse do Porto provavelmente iria a Jomecsport que foi onde comprei o carro

5. Tiiago

Tiiago

11 Nov 2021
    Gostos Recebidos:
    34
    A tua carrinha está top.
    Do nível do óleo, acho que não é motivo para te preocupares....se estivesse mesmo muito baixo ela iria alertar de forma permanente. O meu deixo sempre um pouco acima de meio, e nunca tive problemas de adicionar óleo, mas sou que faço as revisões a cada 20k.
    No nível máximo, não recomendo, é imprevisível saberes se está no máximo ou acima. Em revisões na marca esse risco não é 0, basta pensar um pouco, é preciso sorte em tudo, no mecânico também, é que acima do máximo propicia problemas a médio prazo.
    Mas para ficares completamente tranquilo, vê o manual da carrinha, tens lá o procedimento adequado para medires corretamente o nível do óleo e assim verificas se está bem ou se tens de adicionar mais um pouco de óleo.

6. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    Pessoal bons dias, alguém aqui usa IPhone com MMI's recentes?
    Estou a notar uma coisa bem diferente do Android em que ligando ao Android auto fico com o registo de chamadas no computador de bordo e no apple carplay não aparece nada e diz que as chamadas são geridas no Apple carplay, não me deixa usar os comandos no volante para fazer uma chamada mais rapidamente tendo que usar sempre a siri.

Alguém me consegue dar aí uma ajudinha?

7. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 868
    Bem vindo ao mundo da Apple.

8. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    Ok looool então é mesmo suposto ser assim?

9. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    831
    Isso é estranho.
    No meu mmi (tb uso iphone), os registos estão todos no mmi.
    E sim, consigo operar a partir dos botões do comando ou então da consola central.

Tenta fazer reset a isso para ver se resolve. Voltar a emparelhar...
    Provavelmente não deste permissões suficientes (o que é estranho pois não me recordo de nada de excepcional qd adicionei o meu).

10. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    No MMI não experimentei mas no virtual cockpit não aparece nada e diz para usar o apple carplay. Quando conseguir meto fotos aqui a mostrar

11. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    831
    Queria dizer botões do volante. o_O

12. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    Eu também acho muito estranho no virtual cockpit não aparecer o registo de chamadas e ter de se operar tudo através do MMI

13. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    831
    Acho que isso são limitações do virtual cockpit.

Por exemplo, se fizeres a navegação a partir do google maps ou apple maps, só aparece no MMI, certo?
    A navegação do virtual cockpit fica apenas com uma mensagem.

Acho que já vi esse alerta algures a relatar isso.

14. pauloreis

pauloreis

15 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    27
    Tem mesmo a ver com a integração Apple CarPlay e android auto. Se utilizar o MMI consigo ter o registo de chamadas mas se mudar para Apple CarPlay deixo de ter e tenho de operar ou com siri ou através do touch, enquanto que no android tinha tudo ao mesmo tempo

Sent from my iPhone using Tapatalk

Partilhar esta página