Sim realmente não faço muitos kms, pouco mais de 1 ano 13.750km mas a minha preocupação até nem é tanto o start stop porque aquilo umas vezes funciona e outras não... a minha preocupação foi as 2 vezes que a carrinha foi a baixo a fazer marcha atrás e pelo que ele me disse não acusou qualquer erro e o facto de ela descair também a fazer marcha atrás em plano inclinadoEstranho o start/stop não funcionar como antigamente. Possivelmente isso deve-se à quantidade de kilms que fazes.
Mesmo em tempo de pandemia, em que tive o carro parado durante semanas, tive esse efeito do start/stop ter deixado de funcionar nos kilms iniciais, mas agora tudo voltou ao normal.
Como o carro é tão novo não acredito que seja a bateria, já.
Poderá mesmo depender do tipo de uso que lhe estás a dar.
Oleo desceu ou sempre esteve a meio? É que no meu esteve e está sempre no máximo.
Em relação aos valores da revisão, bem, o que dizer.
Não tiveste qualquer desconto, o que é uma pena. Isso deve-se possivelmente ao tipo de relação que tens com o stand.
No meu, costumo ter desconto de pelo menos 20%.
Em relação ao óleo quando a comprei estava no máximo mas depois ao longo do tempo veio descendo... A resposta que hoje me deram de não terem metido aquilo ao máximo foi por causa da pressão dentro do bloco que nunca se enche ao máximo, mas no entanto já meto aqui foto