[A4 B8] Audi A4 Avant - B8 8k5

Manda para a minha direcção que eu envio para ti se quizeres.

Humm moras na Alemanha?! É bom saber :)

Só por acaso sabes quanto fica um parachoque sline e as jantes na Audi? Se calhar ate compensa comprar novo aí..
Fui pedir um orçamento no sabado e as Jantes ficam-me a 3600€ e o parachoque completo fica por volta dos 800€

PS: ja tinha visto o teu projecto, mas só agr é que reparei na matricula ;)
 
Last edited:
Eu sei que cabe, mas vai causar um estrago permaturo nas peças envolventes como por exemplo a suspensão... esse é um dos principais motivos pelo qual não quero meter uma jantes com ET muito diferente do original :)

giphy.gif
 
A minha B8 está toda de origem com tudo testado ao mais ínfimo pormenor e no entanto..... Tem o software adulterado !!!! Eheh. Resumindo podes alterar o ET que quando os componentes tiverem de berrar berram
 
Peço desculpa por preferir as especificações dos fabricantes que foram testadas ao mais pequeno pormenor e perder um pouco no aspeto do carro devido a isso!! ;)

Cuidado com esses testes dos fabricantes, olha o exemplo do CO2 :D

Agora fora de brincadeiras, se é essa a tua ideia siga a máquina é tua amigo..

Já agora uma ajudinha, aqui fica o link de um anúncio de umas originais da A4 B8 ;)

4x 18'' GENUINE AUDI A4 B8 S LINE ALLOY WHEELS TYRES 5X112 | eBay
 
A minha B8 está toda de origem com tudo testado ao mais ínfimo pormenor e no entanto..... Tem o software adulterado !!!! Eheh. Resumindo podes alterar o ET que quando os componentes tiverem de berrar berram



Cuidado com esses testes dos fabricantes, olha o exemplo do CO2 :D

Agora fora de brincadeiras, se é essa a tua ideia siga a máquina é tua amigo..

Já agora uma ajudinha, aqui fica o link de um anúncio de umas originais da A4 B8 ;)

4x 18'' GENUINE AUDI A4 B8 S LINE ALLOY WHEELS TYRES 5X112 | eBay

Nota: Os veículos não têm problema de CO2. Têm é do NOX.. Aqui em portugal não podem fazer absolutamente nada porque a lei que existe é aplicada sobre o CO2 e não sobre o NOX.

De qualquer maneira se pensar-mos bem, isto é um óptimo exemplo em como as marcas testam tudo ao mais pequeno pormenor. O software é para conseguirem a melhor performance a nível de injecção do carro (misturas de gasóleo, ar, ...). Se isso não fosse feito/testado ao pormenor optavam por não fazer o software que enganava a nível de gases e assim não tinham o problema que têm hoje, no entanto os nossos carros teriam uma mistura defeituosa! Estou errado? :)

Eu percebo o vosso ponto de vista e no outro carro que tenho (de 1995) alterava o ET ou qualquer especificação da marca sem problema nenhum, mas o mundo automóvel tem evoluído muito, mas mesmo muito e acredito que atualmente é tudo pensado ao mais ínfimo pormenor e se as B8 têm, por exemplo as jantes com ET47 é por algum motivo, senão o fabricante anunciava outros valores.. Até posso estar enganado, mas...

Ricardinho, já tinha visto essas jantes, mas tem um canto no aro partido e está a descascar a tinta de forma anormal numa da jantes. Mesmo sendo um bom preço e dar para reparar, não quero arriscar porque sabe-se lá o que fizeram com elas para as ter nesse estado!! E obrigado pela disponibilidade :)
 
Last edited:
Bem,

Tenho de desenterrar este tópico porque já tenho algumas alterações feitas:
- Jante 18" (Estas)
- Películas
- Leds em todo o interior

Ficou linda!!! :roll:
(assim que conseguir meto as fotos)


Ainda só coloquei as jantes ontem e ainda não tenho muito a dizer a nível de performance/consumos/...
O que posso dizer para já, é que ao fazer uma condução normal não se nota diferença quase nenhuma. Nota-se apenas um pouco mais as irregularidades da estrada, mas nada de especial. Alias, é preciso estar muito atento para se notar essa diferença. Quanto às ultrapassagens continua a corresponder bem. Ainda não fiz uma condução desportiva.

Até agora acho que compensa colocar jantes 18".. Apetece ficar o dia todo a olhar para ela e a diferença do preço dos pneus, consumo e performance mal se notam.
 
Bem. Adoro essa B8.. Tenho dito que um dia que venda a minha B6 será para comprar uma B8 igual à tua..

Parabéns :)
 
Bem. Adoro essa B8.. Tenho dito que um dia que venda a minha B6 será para comprar uma B8 igual à tua..

Parabéns :)

:)

Espera pelas fotos com jantes da s-line, vidro escuros e interior com leds a 6000K... Adoro!!

Eu no teu caso, acho que esperava mais uns tempitos e ia buscar a B9.. Na minha opinião supera a B8 em todos os aspectos!!


PS: Para ser sincero, inicialmente o exterior da Audi comparativamente ao serie 3 da BMW não me dizia nada, mas agora aprendi a gostar da Audi e com uns pequeninos retoques fica perfeita.. Tem é de ser a facelift com xenon e leds atrás (como a minha). Quanto ao interior, ainda não vi nenhum carro que chegasse aos "calcanhares" da Audi. Na minha opinião é simplesmente o mais bonito, mais aconchegante (com bancos desportivos), ... e foi por isso que escolhi a Audi em vez de um BMW!! Cheguei a andar uns meses com dúvidas da escolha que fiz, mas depois de lhe ter metido as jantes da S-line, as dúvidas acabaram!! Até aos 150/200mil km não vai sair daqui ;)
 
Aqui está 2 fotos do bixo sujo e no escuro:






image hosting sites

- - - - - - - - - -

E vou deixar aqui outra porque fiquei com uma dúvida:
- Comprei as jantes que se vêm na ultima foto, mas estas jantes têm um centro redondo, logo tive de comprar as tampas para tapar os parafusos.. O problema é que as tampas não encaixam no parafuso de segurança.

Sabem se existe alguma tampa propria para tapar os parafusos de segurança?


upload photo
 
Duvido...
Se não houver sempre podes aquecer um bocado o plástico para ele amolecer e tentar encaixar a tampa no parafuso (Tiras o parafuso fora para ser mais simples)
Tenho essas mesmas jantes na minha A6, e nem tampas nos parafusos trazem (Alias é coisa que acho inútil pois os parafusos mal se vêem :p )
 
Back
Top