Re: Audi A4 Avant B6 madeirax Boas, belo caminho que a carrinha está a levar!! Esse comutador de luzes é das Passat não é? Cumps.
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax obrigado . estou a fazer por isso embora tenha de acalmar um pouco por agora, o comutador não sei se é. abraço
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax peliculas fica sempre bem. . . trata e desses plasticos. . esta cinzentos e fica um pouco mal. . mas aos poucos vais la amigo. .
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax a inspecção b aqui na madeira e um valor simbólico comparado com aí - - - - - - - - - - obrigado. e tua nunca mais deste novidades dela. abraço - - - - - - - - - - fica bem porreiro as películas ate na protecção de quem anda dentro do carro e a nível estético. o que aconselhas para tratar dos plásticos? abraço
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax o teu parachoques está a descascar? tb é plastico. lol Tens que pintar em condições.. não é so dar spray e pronto
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax ahhhhh tinha percebido mal :lol: pensei que era os plásticos (frisos)das portas
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax ah.... eu acho que é dos parachoques que ele fala.. lolol.. agr tb me baralhaste
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax se calhar são os dois. vou tentar arranjar algum produto para proteger dos plásticos (frisos das portas) para aquilo não ficar assim com aquele aspecto.
Re: Audi A4 Avant B6 madeirax por acaso nessa parte até tens razão mas à outras coisas em que aqui na ilha , prontos....:|