AUDI A4 Avant B5 comando desprogramado

Boa tarde pessoal, o comando do meu velhote desprogramou do nada, já vi vários tópicos, contudo, eles só falam de comando-chave e o meu comando é independente da chave. Fui a uma dessas lojinhas de chaves e afins ver se o comando tinha frequência e na maquina não dava registo nenhum.

Como posso voltar a programar o comando?
 
Last edited:
Não, é mesmo Audi. A pilha é nova, foi o meu primeiro pensamento.
 

Anexos

  • image.jpg
    image.jpg
    460,1 KB · Visualizações: 12
E no vagcom, acusa a recepção de sinal do comando?
Sou novo aqui e o meu conhecimento automobilistico é basico. Calculo que a vagcom é uma maquina que se liga ao scart do carro correto? Ainda não foi testado, contudo, aquela máquina que aquelas lojas dos sapateiros/chaveiros têm não detetou sinal do comando.
 
Porque os comandos que vem incorporados nas chaves de origem, funcionam directamente com o modulo de fecho central, no teu caso como é comando á parte, deve ter ele também um modulo á parte que não sei se será detectável com o VAG.. pelo menos eu desconheço..
 
Estou com o mesmo stress mo meu, tenho 2 comandos, ambos com pilhas novas mas tenho muita dificuldade em armar e desarmar o alarme...sera a centralina do alarme? Os dois comando avariados???? Alguem tem sugestões para isto?


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
Estou com o mesmo stress mo meu, tenho 2 comandos, ambos com pilhas novas mas tenho muita dificuldade em armar e desarmar o alarme...sera a centralina do alarme? Os dois comando avariados???? Alguem tem sugestões para isto?


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
Oem?
 
Back
Top