[A4 B5] Audi A4 Avant 2.5 tdi - alterações pag.1

Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

numiraga disse:
Pois... como a escolha é tanta, para além das de origem, tenho andado de olho numas CMS C8CB... ainda ando a ver, mas é só uma preview... :lol:
estas?

dsc02191bl2.jpg


tb são muito bonitas, eu k o diga 8) 8) 8)
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

Essas mesmo, mas em preto...
Acho que com os vidros escuros e como o verde é tb escuro e seco, ficam bem...

Estive também a ver as OZ ultralegera em cor graphite... molto bellas.... :D
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

neljoe disse:
Há. E é sem dúvidas um GRANDE PROJECTO. Tão GRANDE que nem notas a cor! Verde "mini" se não me engano. É para mim, "O" B5 do audipt.com!

8)

atença k isso nem é bem verde
é cinza rato depois a cor axo q leva um pouco de verde e verniz q dá aquele ar de dourado ao sol

mas mete umas boas jantes pinta o tecto de preto para fazer contraste e o verde fica fixe ;)


obrigado neljoe :D mas ainda falta algumas coisas :p
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

Bonita maquina e dp das mos penso que vai ficar ainda melhor, dp qd fores colocar pelicula legais se kiseres arranjo-te um sitio 5 estrelas e bem barato.
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

Boas,
Parece que foi desta... Lá teve de ser, tive de vender a minha carrinha.
Vim aqui dar conhecimento, uma vez que também já algum tempo que não passava por aqui.
Qualquer dos modos vou passando para ver o que se passa por aqui, e talvez ajudar quem precise da alguma (pouca) experiência que fui adquirindo por aqui e por ser proprietário de uma B5.
Um grande obrigado a quem sempre se disponibilizou para dar o contributo das opiniões e das ajudas técnicas...
Cumprimentos a todos...
 
Back
Top