[A4 B5] Audi A4 Avant 2.5 tdi - alterações pag.1

Boas,

Conforme prometido, aqui ficam algumas fotos (desculpem ainda a má qualidade), da mais recente aquisição, tem 198000km, fui recentemente buscá-la à Alemanha e estou em processo de legalização.

Caracteristicas Técnicas

Marca: Audi

Modelo: B5 A4

Motor e Transmissão: 2.5 Tdi Caixa manual de 6 velocidades

Chassis: Avant

Travões:Disco às quatro rodas com ABS e ESP

Jantes/Pneus:Jantes de liga leve e pneus 195/65 R15 Vredstein Qtrac

Exterior: Faróis de Xénon
Frisos cromados nos vidros

Interior: Estofos em pele aquecidos
Aplicações em raiz de nogueira


Audio: RNS-D e sistema de som Bose

Próximas Alterações:

:!: Uma pequena revisão (pois se aguentou 2000km's sem problemas, é pq aguenta muito mais :roll:) - FEITO
:!: Colocação de películas nos vidros
:!: Instalação de sensores de parqueamento frente e trás (já comprei) - FEITO em breve coloco aqui as fotos e talvez um DIY... :D
:!: Troca de jantes para umas tipo S4
:!: Tou a pensar fazer uns retoques na pintura e acabamento em verniz dourado... acho que vai ficar bunitu pá... :D

Entre outras, mas estas são as que saltam à vista... :D :D :D

Aqui ainda na terra natal... 8)

10052008069ok7.jpg

By numiraga, shot with N70-1 at 2008-05-20

Já por terras Lusas... :D


By numiraga


By numiraga


By numiraga


By numiraga


By numiraga


By numiraga


Outras sugestões serão bem vindas, entretanto tenho de ver como andam os €€€....
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

Boa Base para um GRANDE PROJECTO.

Pena esse "verde"... mas não se pode ter tudo.

8)
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

Bela camineta;) Ideias pra mods temos muitas, queres mesmo que comecemos a descarregar praki?!?!?! :p :p :p :p :p
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

Pra começar mesmo era porreiro dares uma vista de olhos na regra de organização do projecto e editares o teu post de acordo com a mesma... ;)

Quanto à biatura, boa máquina.. ;) força nessas mods.. E bons kms :twisted:
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

estsport disse:
á por aki um verde bastante engraçado


Há. E é sem dúvidas um GRANDE PROJECTO. Tão GRANDE que nem notas a cor! Verde "mini" se não me engano. É para mim, "O" B5 do audipt.com!

8)
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

neljoe disse:
Há. E é sem dúvidas um GRANDE PROJECTO. Tão GRANDE que nem notas a cor! Verde "mini" se não me engano. É para mim, "O" B5 do audipt.com!

8)
sem qq dúvida o b5 do forum ;) a foto foi só para mostrar k a cor não é o mais importante ;) a avant do numiraga tem um eq. muito bom, um motor excelente, ou seja uma base 5***** para um execlente projecto, é só ser essa a ideia dele ;)
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

EgasRS disse:
Pra começar mesmo era porreiro dares uma vista de olhos na regra de organização do projecto e editares o teu post de acordo com a mesma... ;)

Quanto à biatura, boa máquina.. ;) força nessas mods.. E bons kms :twisted:

Antes de mais, peço desculpa por ter "passado por cima" da organização...
Já alterei conforme pedido....
Entretanto vou pedindo umas ideias... Em relação às jantes... umas escuras ou à cor do alumínio?
É que com vidros escuros são capaz de ficar bem umas andracite... :?:
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

estsport disse:
em relação as jantes, está mesmo virado para as S4?

Não necessariamente... o problema é a escolha... há tanta variedade... e assim seriam da marca... mas ando a ver...
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

numiraga disse:
Não necessariamente... o problema é a escolha... há tanta variedade... e assim seriam da marca... mas ando a ver...
na marca, e sendo em 17" as k mais gosto são as RS4 b5, acho k ficam 5*****, fora da marca ia para 18" 19"... há muito por onde escolher
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

E mesmo 18 tem muita escolha dentro da marca..

Olha que umas jantes bling bling(torneadas) haviam de ficar à maneira nessa cor :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

Grande carro, parabéns ;)
Por muitas A4's que saiam, para mim a B5 será sempre a verdadeira e única A4.
Mesmo 12 anos depois do lançamento inicial ainda é uma carrinha bonita :twisted:
 
Re: Audi A4 Avant 2.5 tdi

Pois... como a escolha é tanta, para além das de origem, tenho andado de olho numas CMS C8CB... ainda ando a ver, mas é só uma preview... :lol:
 
Back
Top