[A4 B7] Audi a4 avant 2.0 tdi quattro s-line

As grelhas dos farois de nevoeiro ja estao colocadas mas quando tirei as fotos não as tinha pois ainda não tinham chegado. amanha logo coloco ai umas fotos com as grelhas. e amanha de manha vou fazer uma pequena invenção na grelha frontal e nas grelhas do farois de nevoeiro.
Depois espero os vossos comentarios,
cumps
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

Aperta com a audi pois eles são obrigados a mudar os injectores , a não ser que já tenham sido mudados .
Boas amigo os injectores ja foram mudados em janeiro,ja coloquei num post a cerca de um mes e pouco, que depois a audi trocou 3 deles pois disseram que 1 ja tinha sido mudado.
agora noto que ficou muito melhor.
cumps
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

Boas amigo os injectores ja foram mudados em janeiro,ja coloquei num post a cerca de um mes e pouco, que depois a audi trocou 3 deles pois disseram que 1 ja tinha sido mudado.
agora noto que ficou muito melhor.
cumps

Sim o teu post eu li , esta resposta foi para o jango :)
 
Boas aqui esta as a fotos que disse que ia colocar ja com as grelhas dos farois de nevoeiro e o spoiler traseiro montado. A grelha coloquei uns trims cromados nas linhas verticais e nas grelhas dos farois de nevoeiro. espero que curtem. agradeço comentarios. A meu ver acho que não fica mal.
cumps

IMG_9080.jpg

IMG_9082.jpg

IMG_9083.jpg

IMG_9084.jpg
 
Esta frente S-line fica mesmo brutal, dá logo outra vida a carrinha :) olha as ponteiras não estão assim um bocadinho saídas demais ? Pode até ser da foto mas penso que estão aí uns 2 cm saídas para fora do choques não ?
 
Last edited:
Acho muito bling

Como já o disseram as ponteiras ficaram muito para fora.

Aproveita e dá um pequeno reparo no choques da frente porque aqui na foto parece que está descentrado do lado esquerdo
 
boas. Sim as ponteiras ficaram um pouco saidas ta 1cm para fora do para choques, mas estou a pensar trocalas e meter umas ovais pois estas não sao aço inox e ja estao todas cheias de ferrugem e para isso tenho k cortar um pouco do difusor. mas com o t€mpo logo mudo isso.
cumps
 
Boas
Precisava uma ajudinha de quem perceba do vag-com e me explique o que isto quer dizer.
a pouco o meu carro acendeu a luz de motor e quando cheguei a casa liguei ao vag e deu estes erros.
cumps

Address 01: Engine Labels: Redir Fail!
Part No SW: 03G 906 018 AQ HW: 03G 906 018 AQ
Component: R4 2.0l PPD1.3 G 9971
Revision: --H33--- Serial number:
Coding: 0000172
Shop #: WSC 00131 211 85595
VCID: 74E3D8E36E2B

2 Faults Found:
001137 - Exhaust Pressure Sensor 1 (G450): Implausible Signal
P0471 - 006 - Short to Plus - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100001
Fault Priority: 1
Fault Frequency: 7
Reset counter: 40
Mileage: 0 km
Time Indication: 0

Freeze Frame:
RPM: 0 /min
Torque: 144.0 Nm
Speed: 5.0 km/h
Pressure: 21.3 mbar
Text: -42 mbar
Text: 320 C
Temperature: 16.5°C

001137 - Exhaust Pressure Sensor 1 (G450): Implausible Signal
P0471 - 006 - Short to Plus - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100001
Fault Priority: 1
Fault Frequency: 6
Reset counter: 40
Mileage: 0 km
Time Indication: 0

Freeze Frame:
RPM: 0 /min
Torque: 144.0 Nm
Speed: 5.0 km/h
Pressure: 21.3 mbar
Text: 316 C
Temperature: 16.5°C
Text: 0 mbar
 
A mim parece-me que o sensor que mede a pressão de escape entregou a sua alma ao criador.

Se for o que estou a pensar é um dos três sensores que ligam ao FAP.

Mas sem certezas, não tenho o autodata aqui à mão
 
Back
Top