[A4 B7] Audi a4 avant 2.0 tdi quattro s-line

Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

Ok ainda bem.
É que eu tive o mesmo problema, como é importada não estava incluída nas ações de chamada nacionais, estava incluída nas chamadas do país de origem.
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

Pois assim não sei. a minha é importada e eles ca em Portugal trocaram os injectores sem problema nenhum.
cumps
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

Boas!! Por motivos de força maior e uma oferta irrecusavel a meu ver, vou trocar a minha B7 por uma B8 de cor branquinha que gosto muito. o que fico a perder e que a B7 era uma quattro de 170cv com 155000km e a B8 tem motor com 143cv e 200000km. mas acho que é optima troca a meu ver.
cumps
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

Estou ansioso para ir buscar a minha b8 em principio para a semana ja ca canta.
Espero que esta seja tão boa a melhor que a outra.e
brevemente ponho algumas fotos da nova maquina.
cumps
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE (SOLD) B8 branquinha a caminho

Não sei até que ponto e uma boa troca...menos CV, mais km...
Tendo 200 mil km penso que já tenha levado uma Embraiagem e Bi massa (Algumas B8 tem o defeito nesse ponto)

Boa sorte com a branquinha ;)
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

Estou ansioso para ir buscar a minha b8 em principio para a semana ja ca canta.
Espero que esta seja tão boa a melhor que a outra.e
brevemente ponho algumas fotos da nova maquina.
cumps
Muito cuidado tens PM
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

Boas.
ia verder a minha carrinha para comprar uma B8, ja tinha a carrinha praticamente vendida e tudo orientado para comprar a outra, fui ao registo automovel para saber quantos donos e que a B8. Dei a matricula e para meu expanto quando a mulher me disse que aquela carrinha estava penhorada pelas finanças pois estava em nome de uma firma que deu falençia, nao pode ser vendida. Era um bom negoçio pois o preço k vendia a minha comprava aquela sem gastar nada.
Vou ter que continuar com a minha e vou lhe fazendo mais umas mods.
Cumps

Era igual a esta branquinha :(

 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE (SOLD) B8 branquinha a caminho

oh pa se calhar ate foi melhor assim....não desanimes pois tens uma boa maquina.
 
Como já te falei por PM ainda bem que não se concretizou por esse motivo caso contrario sem B7 e sem dinheiro
 
Ainda bem. Mas aquela B8 era demais. Mas assim vou continuar com a b7 estimala e fazer-lhe mais umas mods com T€empo.
cumps
 
Finalmente ja tenho o spoiler traseiro s-line colocado e o choques e grelha no sitio.
brevemente coloco umas fotos para verem como ficou.
cumps
 
Muito sinceramente não gosto de ver sem as grelha nos FN.

Vai lá colocar isso homem que fica muito melhor ;)
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

Ok ainda bem.
É que eu tive o mesmo problema, como é importada não estava incluída nas ações de chamada nacionais, estava incluída nas chamadas do país de origem.

Aperta com a audi pois eles são obrigados a mudar os injectores , a não ser que já tenham sido mudados .
 
Back
Top