[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line [Projecto Terminado] - Nova viatura desvendada

Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

smiley com o rmatos a deslocar-se com o rabinho entre as pernas...para o Autodromo de Braga á espera do Pmgoliv :D :D :D
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

rmatos disse:
smiley com o rmatos a deslocar-se com o rabinho entre as pernas...para o Autodromo de Braga á espera do Pmgoliv :D :D :D

Tu não me provoques, porra.

Se fosse daqui a Braga para meter a carroça num track-day a mulher matava-me... :p :p
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

migsan disse:
Claro que é uma máquina do poder... não fose uma B6 SILVER!!! :D

Quanto ao tamanho das rodas, eu quando passei de 16' para 17' notei logo uma perca de pelo menos 10km/h na velocidade de ponta...... :roll:

provavelmente não perdeste nada, o velocimetro é que se tornou mais "honesto"...

:p
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

Tinoni disse:
provavelmente não perdeste nada, o velocimetro é que se tornou mais "honesto"...

:p

Isso é verdade quando se passa de 205/55R16 para 235/45R17. O primeiro tem menos perímetro, acusando no velocímetro mais velocidade que o segundo.

Mas no meu caso tenho 215/55R16 que tem exactamente o mesmo perímetro do 235/45R17.

Depois há as outras questões na equação: pneus mais largo => maior atrito / jante maior => mais peso
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

1º post actualizado com tudo organizadinho e bonitinho.

Espero que seja útil.
:D
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - actualização pag1

Boas a tua argolas esta um must...ja agr onde arranjaste o kit usp (parachokes da frt) e o preço obrigado e bom projecto!!abraço
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - actualização pag1

rcosta disse:
Boas a tua argolas esta um must...ja agr onde arranjaste o kit usp (parachokes da frt) e o preço obrigado e bom projecto!!abraço

O material é todo original e foi comprado a um user do fórum, o Goodspeed, que vende material de origem Audi a bom preço. Obviamente também podes comprar no concessionário, mas aí fica mais caro.

Quanto a preços, foi cerca de 470 euros em material (spoiler dianteiro, spoiler traseiro, grelhas laterais e grelhas centrais S4) e mais 250 euros de pintura (incluiu também as saias laterais.

Cumps,
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Pág1 actualizada: A evolução!

ficou muito porreiro, agora apostava numas jantes, mas obviamente que não passa de uma opinião :D
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Pág1 actualizada: A evolução!

Flet disse:
ficou muito porreiro, agora apostava numas jantes, mas obviamente que não passa de uma opinião :D

Serão mudadas a seu tempo. :D
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Pág1 actualizada: A evolução!

Boas.

Lá fui buscar isto ao fundo do baú...

Um pequeno update: tive de trocar o kit de sensores de estacionamento que tinha. Não valia grande coisa. Os sensores ficavam sempre passados da cabeça quando chovia e um deles acabou por pifar de vez.

Troquei para um kit da Waeco, caro, mas cuja qualidade compensa (espero eu). Acabei por colocar também o pequeno visor que aquilo inclui, mas não sei se estou totalmente contente com o local onde ficou... junto ao pilar A. Se encontrar um sítio melhor é fácil de mudar.

Entretanto aqui fica um registo de um facto histórico, pelo menos para mim. Deslocação de cerca de 40km, da zona de Sintra até à minha casa. 4,9lt/100 de média nessa deslocação. Nunca aquilo tinha marcado tão pouco. Para quem não sabe, a média normal da minha viatura é 7 a 8 lt/100... :D

img005dj2.jpg


Cumps,
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Consumo histórico (pag 24)

muito bonita esta avant!! :twisted:
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Pág1 actualizada: A evolução!

pmgoliv disse:
Entretanto aqui fica um registo de um facto histórico, pelo menos para mim. Deslocação de cerca de 40km, da zona de Sintra até à minha casa. 4,9lt/100 de média nessa deslocação. Nunca aquilo tinha marcado tão pouco. Para quem não sabe, a média normal da minha viatura é 7 a 8 lt/100... :D

img005dj2.jpg


Cumps,

Electrónica poupada :D

Abraços
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Consumo histórico (pag 24)

4,9L/100!!!!!!!!! :eek: Isso é mesmo quase impossível.... pelo menos falo por mim, pois a minha carrinha é uma bêbada!!! :D :roll: É que já consegui fazer cosias na casa dos 5 e tal com uma condução muito moderada... realmente essa média é mesmo uma missão quase impossível!!! :D
 
Back
Top