[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line [Projecto Terminado] - Nova viatura desvendada

Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Consumo histórico (pag 24)

pmgoliv disse:
Quanto à máquina, a ver se temos novidades em breve, pequeninas e luminosas... :D
Mas muito fixes... :twisted:
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

eu a ti ja mudava era d jantes

acho essas tao feinhas :S

gosto mais das replicas da rs4
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

Olha outro... :p e também de Paços de Ferreira...

Muita gente implica com o raio das jantes, mas esquecem-se que a minha é das primeiras B6 do fórum e desde que veio para as minhas mãos nunca mais mudou de jantes. Naquela altura não havia cá disso de jantes RS4 ou R8...

Ainda ponho é jante 15'' novamente... :p :p
:D
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

rmatos disse:
tens alguma coisa contra mim, é :?: :?: :?: :?: :?: hun, hun :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Contra ti? Absolutamente nada, ó amigo matos. :D

Mas andam sempre a implicar com as rodas de caminete, fico chateado, pois claro que fico chateado. :D :D

[OT]
Um dia destes a ver se falo contigo. Devo ir aí à tua terra daqui a umas semanas, mandar fazer mais umas madeiras para a minha casa. A mobília toda lá de casa veio directamente de uma fábrica aí da tua terra...
[/OT]
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

Boas.

O primeiro post foi editado de acordo com as regras em vigor.

Entretanto de novo para a A4 apenas foram colocados os leds vermelhos no plafonier da frente e estão à espera (há bué tempo... :p) para serem montados os leds nos mínimos frontais, para não destoar do xenon.

Cumps,
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

pmgoliv disse:
Boas.

O primeiro post foi editado de acordo com as regras em vigor.

Entretanto de novo para a A4 apenas foram colocados os leds vermelhos no plafonier da frente e estão à espera (há bué tempo... :p) para serem montados os leds nos mínimos frontais, para não destoar do xenon.

Cumps,
foste tu k montaste o xenon ?
É que tenho uns para montar na minha mas não sei a onde por os balastros :(
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

manizola disse:
foste tu k montaste o xenon ?
É que tenho uns para montar na minha mas não sei a onde por os balastros :(

Vai a seccao "DIY" e tens lá alguns exemplos. ;)

****************************

Ai as jantolas... coff, coff, coff... :D :D
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

manizola disse:
foste tu k montaste o xenon ?
É que tenho uns para montar na minha mas não sei a onde por os balastros :(

Na minha agora tenho bi-xenon OEM, mas quando tinha kit xenon tinha os balastros debaixo dos apoios das ópticas. É o melhor local.
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

essas jantes nao combinam nd com esses para choques traseiros e da frente ( lindissimos ) :D
ond arranjast esses tapetes? tb quero uns :D
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

Boas.

Isto andava parado para burro... sem conversa, nem novidades... é chato.

Pois bem, houve novidades. Várias.

Em primeiro lugar, revisão dos 120000km. Óleo de motor, filtros, óleo da caixa de velocidades, óleo de travões.
Em conjunto com o óleo de travões (dot 5.1) foram finalmente para o lugar os tubos de malha de aço para a frente comprados há muito num group-buy aqui do fórum.

Em segundo lugar, houve novidades redondas... :p :p
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Novidades pag 27

meteste umas jantes condizentes com o resto da bela carrinha? :twisted: :twisted:
 
Back
Top