Audi A4 Avant 1.9 Tdi - 110cv - consumos, óleo, temperatura, etc

Tenho uma carrinha igual de 1998 e com um deposito faço1000km em cidade...
A tua deve ter algum problema.

Mas quantos km's andas numa viagem?
Eu tenho um problema, é que faço viagens curtas e só quando chego ao destino é que o motor está na temperatura ideal, ou seja nos 90 graus.

E pelos vistos também tenho o carro programado para caixa automática quando ele na realidade é manual. E dizem que isso também prejudica os consumos.

Já falei com o vendedor, estou á espera de uma resposta dele.
 
Boas.

Tenho um sedan de 96 e faz consumos de 6/7. Depende muito do pé e da mâo direita. Desde que tirei o catalisador nunca chega aos 90º. Está sempre nos 70º.

Cpts
 
boas malta.referente ao problema das temperaturas o meu carro anda quase sempre nos 70º (a4 1.9 tdi 130cv 20019) So quando ta muito calor ou aperto muito com ele é que sobe aos 90.e tenho uma ventilação que anda sempre a trabalhar,será normal? abraços
 
boas malta.referente ao problema das temperaturas o meu carro anda quase sempre nos 70º (a4 1.9 tdi 130cv 20019) So quando ta muito calor ou aperto muito com ele é que sobe aos 90.e tenho uma ventilação que anda sempre a trabalhar,será normal? abraços
aconselho a trocar o termostato, fazer limpeza ao sistema de refrigeração e trocar o G12, usando apenas o OEM, deves ficar com o problema resolvido..
 
Back
Top