[A4 B6] audi a4 1.9tdi quattro ( B6---B7)

Gostos sao gostos nao gosto de criticar ninguem se nao for com um fim que esteja relacionado com o conhecimento, que nao é o caso.

GOSTO MUITO DA COR, e da Carrinha, parabéns pela evoluçao b6->7
 
Boas.......... só agora vi este projecto também






realmente é uma pena teres feito uma tão grande transformação para passares apenas de B6 para B7

provavelmente com o quase o mesmo investimento ou pouco mais tinhas passado para RS4 B7 e aí sim essa cor ia acentar muito bem

;)
 
Boas, antes de mais deixa-me te dar os meus parabéns pela máquina e pela coragem de teres transformado uma b6 em b7 mas como foi dito no post anterior se tivesses alterado para rs4 b7 com a escolha do laranja mas em matte acho que tinhas brilhado.
Mas o que interessa é que tu gostes.
Em relação ás jantes acho uma boa escolha e fica com um look mais acho que o pneus é demasiado largo, poderias expermentar uns 235/35 que ias ganhar em estética e nos consumos também.
Felicidades com a máquina.
 
Boas amigo. Sou de Alenquer e gostava de saber se seria possivel ver essa carrinha um dia ao vivo. Qual a referência dessa cor? Abraço
 
Boa tarde. Tenha uma a4 b7 2007. Comprei um radio Android 7.1 mas não sei onde ligar os fios sw1 sw2 que supostamente são para ligar os controles do volante. Mas não sei quais são os fios que estão na ficha de origem. Alguém que me possa ajudar. Obrigado
 
Back
Top