[A4 B6] audi a4 1.9tdi quattro ( B6---B7)

ryby9apy.jpg

Mais uma foto...
 
Andava ao tempo para vir falar deste projecto!! Vi esta avant ao vivo no Verão em vila nova de milfontes.... Está bonita!!
 
TOP.TOP.TOP... está um brinco amigo, não passar despercebido a ninguém. Essa cor fica brutal contraste com as jantes e rebaixamento. Sem carregar muito nos adereços, está no ponto. Espero vê-la pelo Porto um dia.

Abraço
 
Viva

Ora devo dizer que este projecto esta Kk coisa e é preciso mesmo te los no sítio para fazer o que fizeste dou t os parabéns ,a carrinha está espectacular
Abraço
 
corri o projecto todo e dou.te os parabéns pela coragem e qualidade da transformação e da pintura.

no entanto como sempre vou ser sincero. não sei que fórum é este para incentivar do modo que li a pintar a carrinha de laranja, ainda por cima quando a alternativa que sugerias era o vermelho, que, a meu ver, ia ficar mil vezes melhor. Parece que estou num fórum da maxi ou magik tuning

Quem passa por este carro na rua vê apenas uma B7 pintada de laranja..que, a meu ver, é uma cor horrivel,que só se "come" (e mesmo assim mal) em carros super desportivos..não numa A4 tdi

as jantes, são estreitas e pneu demasiado largo, no máximo deveria ter 235, ainda por cima tendo em conta o atrito que resulta de pneus maiores que essa medida
 
Só dei conta deste projeto hoje e está brutal e essa cor então espectáculo já vi um A3 sportback com esta cor e era cor que eu comprava na hora :pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:
 
Boas
Obrigado a todos.
E pintei desta cor nao pelo pessoal do forum. Mas sim pela cor que estava mais inclinado.
Simplesmete pedi umas opiniões.
Obrigado pela sinceredade.
 
Back
Top