[A4 B6] audi a4 1.9tdi quattro ( B6---B7)

Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro

Não preciso.

Quero é tentar perceber como tens um RNS510 que necessita de Can-Bus_2.0 a funcionar correctamente numa B6 que tem Can-Bus 1.6, sem um emulador... apenas isso.

Tens uma foto do Radio?

tambem não te sei explicar isso que não sou muito entendido nisso.
foi o meu primo que o montou comigo
mas se tens duvidas que é um rns 510 eu tiro fotos e meto aqui.

- - - - - - - - - -

Bela maquina...
Quando vai começar essa transformação exterior?
Esse radio é brutal, tinha um igualzinho do meu Golf V GTI.
Parabéns pela maquina.

vou começar quando tiver as peças todas e tudo a jeito de montar a montar.
 
Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro

foto0164x.jpg

By fredleonardo at 2012-07-08

aqui esta uma foto.
vesse mal que foi com o telemovel mas amanha ja tiro com a maquina fotografica se for preciso.
 
Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro

tambem não te sei explicar isso que não sou muito entendido nisso.
foi o meu primo que o montou
comigo
mas se tens duvidas que é um rns 510 eu tiro fotos e meto aqui.

- - - - - - - - - -



vou começar quando tiver as peças todas e tudo a jeito de montar a montar.

estão acesas.
vesse é muito mal nesta foto...

Ok, então pergunta ao teu primo se utilizou o tal "emulador can bus 1.6 -» 2.0"
 
Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro

ok
vou perguntar mas aixo que não.

ja agora que diferença faz isso se eu meter 1?

Foi como te disse inicialmente, para teres isso a funcionar correctamente (como se fosse OEM) terias que ter um emulador_CAN-BUS_1.6-»2.0... a não ser que exista RNS510 (dos primeiros???) que saíram em carros (Touareg???) que ainda comunicavam com Can-Bus 1.6, diria que é impossível!!!

Mas tens aqui montes de info sobre isso:

https://www.google.pt/#hl=pt-PT&gs_....,cf.osb&fp=e224cb633649c6e5&biw=1600&bih=794

Vê lá isso ao certo e depois manda feedback sobre o teu retrofit...

;)
 
Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro

Foi como te disse inicialmente, para teres isso a funcionar correctamente (como se fosse OEM) terias que ter um emulador_CAN-BUS_1.6-»2.0... a não ser que exista RNS510 (dos primeiros???) que saíram em carros (Touareg???) que ainda comunicavam com Can-Bus 1.6, diria que é impossível!!!

Mas tens aqui montes de info sobre isso:

https://www.google.pt/#hl=pt-PT&gs_....,cf.osb&fp=e224cb633649c6e5&biw=1600&bih=794

Vê lá isso ao certo e depois manda feedback sobre o teu retrofit...

;)

ALTO! PAROU!

Podes não acreditar, mas ontem/hoje virei a net do avesso para tentar perceber como (a ser) seria possível tal coisa... e... TENS RAZÃO! ;)

Num carro sem Can-Bus (@radio) que se instale um radio com Can-Bus 1.6 (in ex. RNS-E) se não instalares um emulador Can-Bus então ficas sem luzes nos botões, o radio não liga/desliga com a chave, desliga-se após 10/15mins e tens que o ligar outra vez.

Num carro com Can-Bus 1.6 que se instale um radio com Can-Bus 2.0 (in ex. RNS-510) se não instalares um emulador Can-Bus 1.6 -» 2.0 então "apenas" perdes a funcionalidade dos botões no volante (caso tenhas um volante MF) e perdes, tal como descreveste inicialmente, a info@cb!

Vai daqui um mea-culpa e volto a dizer, tinhas razão!

;)

BTW, olha aqui a:

4. I temporarily fitted the unit without the CANBUS adapter and it all appeared to work - backlight when lights on, speakers etc etc. As I expected the steering wheel controls and the info display in the cluster didn't work so is the only function of the CANBUS adapter to give the steering wheel / display functionality?

Yes. It seems that some of the canbus signals work without the adapter, but to get the info transmitted to the display and to use the steering wheel controls needs the adapter. If you're happy with no steering wheel control or text info in the DIS screen then you can get by without an adapter.

@ More RNS510 retrofit questions - Answered - myTreg forums
 
Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro

ALTO! PAROU!

Podes não acreditar, mas ontem/hoje virei a net do avesso para tentar perceber como (a ser) seria possível tal coisa... e... TENS RAZÃO! ;)

Num carro sem Can-Bus (@radio) que se instale um radio com Can-Bus 1.6 (in ex. RNS-E) se não instalares um emulador Can-Bus então ficas sem luzes nos botões, o radio não liga/desliga com a chave, desliga-se após 10/15mins e tens que o ligar outra vez.

Num carro com Can-Bus 1.6 que se instale um radio com Can-Bus 2.0 (in ex. RNS-510) se não instalares um emulador Can-Bus 1.6 -» 2.0 então "apenas" perdes a funcionalidade dos botões no volante (caso tenhas um volante MF) e perdes, tal como descreveste inicialmente, a info@cb!

Vai daqui um mea-culpa e volto a dizer, tinhas razão!

;)

BTW, olha aqui a:



@ More RNS510 retrofit questions - Answered - myTreg forums

eu não estava a discutir amigo.
apenas estava a dizer que estava tudo a funcionar e parece que não estavas a acreditar.
desculpa se me interpretei mal e pensaste que estava a discutir...
 
Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro

Boas vizinho:) tens na ideia boas mods para o argolas vou aguardar pelo evoluir deste projeto.

Abraço
 
Back
Top