[A4 B6] audi a4 1.9tdi quattro ( B6---B7)

Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro (finalmente acabado)

:eek::eek::eek:

So reparei agora no teu projeto e o que te tenho a dizer é: :palmas::palmas::palmas:

Grandes transformaçao! Venham dai mais mods... ;)
 
Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro (finalmente acabado)

ca puto de estrondo o colega...ficou mesmo espetacular muitos parabens
 
Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro (finalmente acabado)

Boas amigo trabalho 5 estrelas, eu pessoamento não vou a bola com essa core, tenho aqui na minha zona um x5 com essa core, mas se ta ao teu gosto eu que me fod................a :lol: so pela transformação vale apena acompanhar o teu projecto continua.....
 
Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro (finalmente acabado)

Realmente essas jantes parecem 18 ai.. umas 20 + rebaixamento maior + pelicula + troca dos farolins por outros com led dará a agressividade extra.

De momento acho que o carro não tem nada que acompanhe a cor da pintura em termos de agressividade.

Fora isso.. parabéns pela mod.. ficou 5 estrelas..

Abc
 
Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro (finalmente acabado)

A meu ver falta por mais baixa e doorblades S4 na com das jantolas e fica no ponto heheheheheheh
 
Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro (finalmente acabado)

obrigado a todos

- - - - - - - - - -

A meu ver falta por mais baixa e doorblades S4 na com das jantolas e fica no ponto heheheheheheh

mais baixa talvez ainda vá.
doorblades s4 não vai que não gosto. (estes que tenho são da b7 e ja tem um bocadito saido e não gosto, vou ver se meto os que tinha antes que eram lisos)
talvez meta as embaladeiras dtm...
 
Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro (finalmente acabado)

Amigo dou-te os parabens pelo resultado final, ficou espectacular, adoro essa cor e até a temos em comum, não está visivel nas minhas fotos ainda.

eu era uma coisa que não fazia era transformar uma b6 em b7 ou semelhante operação, se visse o meu carro nesse estado dava-me o fanico mesmo.

mas depois de pronta sempre fica outra coisa, realmente as jantes parecem pequenas na carrinha, inicialmente até me pareciam 17". Mas como já disseram se baixares um pouco ficará outra coisa.
 
Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro (finalmente acabado)

boas
alguem ja conseguio legalizar jante 20 na A4?
estou com ideias de meter umas 20 mas quero tudo legal...
 
Re: audi a4 avant 1.9tdi quattro (finalmente acabado)

gosto mais de DTM
obrigado eu sei que na lta legalizão (e jante 20 alguem ja legalizou na audi a4? eles aprovão?)

Desde que no teste que eles fazem ao teu carro as rodas não rossem ou saiam pra fora... penso que sim (se legalizam 19 também legalizam 20, uma vez que não saíu 19 de origem)
 
Back
Top