[A4 B6] Audi A4 1.9TDI 130CV - Calhas

...Curto mt a tua cor e todo o carro..!!! 8) 8)

...um pequeno aparte...só acho que essas replicas deviam ser um pouco mais parecidas com as originais...mas isto são promenores...que mal se notam... ;)

...xoques frontal s4, nessa cor, já pensaste nisso :?: :?: :?: :?: :?: era loucura, amigo....!!!!
 
Por acaso ja pensei em por mas como devo mudar de carro n sei se vou gastar agora para trocar logo de seguida
 
calhas disse:
Por acaso ja pensei em por mas como devo mudar de carro n sei se vou gastar agora para trocar logo de seguida

:eek: :eek: :eek: :eek:

se o fizeres é pena :S :S o projecto estava muito bem encaminhado e até é "raro" encontrar-se um b6 limo assim :| :| :|
 
Re: VENDO Audi A4 1.9TDI 130CV - Calhas

Boas....não mudes a cor do carro que esta está mesmo brutallll 8)

1000€ para mudares a cor do carro???? só??? onde é que mandaste pintar?
 
Re: VENDO Audi A4 1.9TDI 130CV - Calhas

ta linda.... ta brutal...
german style .... german brutal... :twisted:
 
Re: VENDO Audi A4 1.9TDI 130CV - Calhas

Boas tardes vizinho, já tinha andado para meter um flyer aki da casa no teu carro, quando o vi no P6 da Portela e depois pelo teerminal do Barreiro, mas pensei " o dono deve pertecer ao club...." !!!
Bem são opções e se realmente te vais desfazer dele, deixa-me só deixar as minhas palavras: FANTÁSTICO!!!!

Cumps
 
Re: : Audi A4 1.9TDI 130CV - Calhas

M.A3.D disse:
Espermos que o novo também seja argOOOOlas... ;) Este é muito bonitOOOO :!: :twisted:

Boas, apesar de agdorar Audi, este A4 foi o meu 3º depois do TT e do A3, não é um argolas pela simpese razão de me ter cansado da falta de ekipamento de serie q os carros alemães têm, e de tudo para se ter ter de pagar muito mais, dai ter mudado.

Comprei uma Lexus IS250 Sport RWD, que vem muito mais ekipado do q qq carro alemão.

img0019ho0eq0.jpg

a cor é branco pérola

i72008907_1.jpg


is250sprt2.jpg


ag_07lexusis_is350int.jpg

O interior é igual, mas com caixa manual e inserções e cinza e n em madeira

Espero q gostem e me perdoem de trocar as Argolas por um carro Japones. :S

Abraços
 
Eu não desgosto da Lexus, os carros são muito bonitos e muito bem equipados, como dizes...Mas a performance do Diesel deixa muito a desejar, é um carro muito pesado, apesar dos seus 177Cv...Pena não serem cavalos alemães... :D :D :D :D
Mas tu vais buscar o gasolina, esse é diferente :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps e boa sorte na nova aquisição :!: ;)
 
Felicidades com nova máquina e depois queremos umas fotos do Toyota... coff, coff, coff,... Lexus!! :D :p
 
M.A3.D disse:
Eu não desgosto da Lexus, os carros são muito bonitos e muito bem equipados, como dizes...Mas a performance do Diesel deixa muito a desejar, é um carro muito pesado, apesar dos seus 177Cv...Pena não serem cavalos alemães... :D :D :D :D
Mas tu vais buscar o gasolina, esse é diferente :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps e boa sorte na nova aquisição :!: ;)

Realmente este carro com este motor é uma makina fantastica, estou fascinado com o desempenho dele, e adoro o facto ser tracção traseira.
 
calhas disse:
Realmente este carro com este motor é uma makina fantastica, estou fascinado com o desempenho dele, e adoro o facto ser tracção traseira.

Ya, sempre são 208 ou 211 Cv :?: :roll: a puxar nas rodas traseiras :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top