[A4 B6] Audi A4 1.9TDI 130CV - Calhas

Boas, este é o meu outro carro, ja aki tinha mostrado o A3, este é entao o A4. Passo a descrevê-lo:

A4 1.9 Tdi 130 burros de 5/2001. a côr foi mudada ele era cinza e escolhi esta cor pq adoro azul marine e assim ninguem tem igual, lol :D, de origem trazia frizos cromados, radio c cd c\ comandos no volante, AC dual zone, bancos electricos, e estofos em pele preta, apoio de braço, computador de bordo c dupla memoria, airbagas frontais, laterais e de cabeça. o carro é importado(França) e tinha 75mil Kms, nneste momnento têm 100mil feitos ontem.

As Alterações para alem da referida da côr são as capas de espelho cromadas, lip spoiler da zenden, frisos interiores pintados em cinza prata, grelhas inferiores frontais personalizadas, kit xenon 6000k, pelicula nos vidros traseiros e ontem fui finalmente montar as novas jantes são as da Audi RS6 em 8x19 com pneus 235/35R19. para breve esta a montagem dos door trims S4e dos dois escapes traseiros.
de futuro sera a repro, e por fim o GPS de origem audi.
Em relação a rebaixamento estou na duvida se compro ou n as molas s-line q reabixam 2cms, pq n kero perder conforto.

nas fotos as jantes da RS4 eram emprestadas e tiverm cerca de um mes no carro depois andava c as de origem.

Agora as fotos:

A4
dsc063492ri3qh.jpg

dsc063630is4if.jpg


A3 & A4
dsc063625mg2zi.jpg


Interior
dsc063706js1ne.jpg

dsc06367ha2.jpg

dsc06364au9.jpg


Xenon H7 6000k
imagem019xn6.jpg

imagem021av6.jpg


Jantes de origem
0000103ug8.jpg


Novas jantes: RS6 8x19
0000105eh9.jpg



depois ponho mais fotos á medida q for fazendo novas alterações.
Abraço
 
Audi A4 1.9TDI 13CV - Calhas

bela maquina, e ganda jante, mts parabes mesmo :D !!! ta muito a frente!!! 8)
 
Audi A4 1.9TDI 13CV - Calhas

Boas, obrigado pelos posts, de momento ainda nem pedi a autorização á Audi mas vou enviar esta semana!
mas seja qual for a resposta n vou trocar as jantes. o carro fica espectacular asim!
abraço
 
Audi A4 1.9TDI 13CV - Calhas

Muito bonito!

Afinal quais são as jantes as da 1ª foto ou da ultima?
Segundo sei as da última é que são da RS6.
 
Audi A4 1.9TDI 13CV - Calhas

esse azullllllll é lindo!! ja tinha visto um A4 com uma cor igual ou parecida a essa mas era alemão :) a jante 19 fika excelente! tb kero :(
 
Audi A4 1.9TDI 13CV - Calhas

quando é que este carro lindo dá um ar da sua graça num dos nossos meetings??
 
Audi A4 1.9TDI 13CV - Calhas

Muito a frente esse audi . Cor 5* jantes espectaculo. Muito bom mesmo parabens
 
Audi A4 1.9TDI 13CV - Calhas

Essa cor acentou muito bem no carro, nunca pensei.
E essas jantes tb estao muito fixes.
Parabens e continua pk esta a ficar um bonito projecto.
 
Ora....., um desenterranço só para fazer uma pergunta....

Em quanto é que te ficou a troca de cor do carro ?

Alteraste tb no livrete a cor do carro ?

Abraço.
 
...Está um pouco diferente do que estamos acostumados a ver...! Muito bonito, sem dúvida...!!! :twisted: :twisted: :twisted: ;)
 
Back
Top