[A4 B5] Audi A4 1.9TDI 115cv B5 (boneca) projecto xpumax

Re: Audi A4 1.9TDI 115cv B5 projecto xpumax

Boas,a carrinha parece nova gostei bastante de ver sem as madeiras acho que vou fazer o mesmo ao meu :D
 
Re: Audi A4 1.9TDI 115cv B5 projecto xpumax

Hélio disse:
Boas,a carrinha parece nova gostei bastante de ver sem as madeiras acho que vou fazer o mesmo ao meu :D

faz que não te arrependes , eu depois de ver as fotos do egas puz mãos á obra !! e devo dizer que não é tão complicado como parece!! é preciso calma e acima de tudo muito gosto pela maquina ! eu depois de ver a minha boneca assim fiquei doido :D
 
Fizeste uma plastica a carrinha :D :D :D Parabéns, o interior ficou impecavel, e parabéns por teres escolhido uma b5 :D :twisted: :twisted: :twisted:
 
neljoe disse:
http://cgi.ebay.co.uk/AUDI-A6-S6-DVD-SD-NAVIGATION-PLIUS-SYSTEM-RNS-E_W0QQitemZ310125964406QQcmdZViewItemQQptZUK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item310125964406&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1689%7C66%3A2%7C65%3A12%7C39%3A1%7C240%3A1318[/url]

:assobio:[/center]

é lindo !!! mas estou proibido :oops: de ir ao ebay !! :'(
 
boas ,

isto tem estado muito parado por falta de €€€ e tambem tive fora 2 meses em trabalho e a menina tem estado na garagem !!
agora gostava que me dessem uma opnião , é que eu tenho umas jantes novas da B5 sport e estou com vontade de as pôr a rodar , será que ficão melhor que as que lá estão ?
e tambem já tenho umas ponteiras em inox que depois irei postar as fotos .
 
xpumax disse:
boas ,

isto tem estado muito parado por falta de €€€ e tambem tive fora 2 meses em trabalho e a menina tem estado na garagem !!
agora gostava que me dessem uma opnião , é que eu tenho umas jantes novas da B5 sport e estou com vontade de as pôr a rodar , será que ficão melhor que as que lá estão ?
e tambem já tenho umas ponteiras em inox que depois irei postar as fotos .

Sem dúvida que ficam melhor.

8)
 
Back
Top