[A4 B5] Audi A4 1.9TDI 115cv B5 (boneca) projecto xpumax

Boas , tudo começou em agosto de 2007 quando fui visitar um amigo que tem um stand e convida-lo para um cafezito , e acabei por ficar doido pela bela B5 uma A4 1.9TDI avant de 115cv do ano 2000 !! ou seja foi negocio certo . na altura a minha esposa tinha um C3 1.1 de 2005 que compramos novo e eu tinha e ainda tenho um CLIO 1.5 dci van de 2003 , optamos por entregar o C3 . desde aí tenho vindo a fazer algumas modificações e já fiz 30000km com a boneca , é importada marca 111000km mas reais tem 170000km , confirmado com vag !! é um sonho de carro ,pelo menos para mim :D :!:


Marca:
Audi

Modelo:
A4 4/2000 B5

Côr:
Preto metalizado

Motor e Transmissão:
1.9 tdi 115cv AJM PD caixa 5 velocidades manual

Chassis:
Avant ,traçao dianteira, molas amortecedores com regulação em altura

Travões:
discos OEM , pastilhas ferodo

Jantes/Pneus:
jante 16 polegadas da sport e pneus dunlop 205 / 55 R 16

Exterior:
Jantes OEM 16 polegadas
Coilovers regulaveis em altura
Xenon h7 8000k 55w
Minimos em led
Lampadas pisca normai
Valvula EGR fechada electronicamente e com junta cega
Escovas aerotwin
cruise control de origem
Vidros fumados e omolgados no livrete
Kit de potencia
Barras de tejadilho em aluminio pulido
Frizes cromados nos vidros OEM

Interior:
Bancos Aquecidos
Apoio de braço
Manete de mudanças de origem
Trims da consola em preto piano
Trims em cinzento metalizado
Luzes de cortesia
Aros cromados no quadrante
Volante de quatro braços forrado a pele OEM
Ar condicionado

Audio:

Sistema bose
Radio audio sinfony cd e cassetes

Futuras alterações:
Ponteiras em inox
Manete S line
Estofar bancos a pele preta
rebaixar

Ideias há muitas, €€€€ nem por isso por isso tem de ser tudo com muita calma :!: :D

Modificações já efectuadas por mim:
Barras de tejadilho em aluminio pulido. eram pretas
Peliculas devidamente omolgadas
Trims cinza metalizado e consola em preto piano , era tudo madeira
Aros cromados no quadrante
Jantes 16 as da foto, agora tem as 16 da sport
Leds nos mi
 
Last edited:
Re: Audi A4 1.9TDI 115cv B5 projecto xpumax

Só é mais nova que a minha 3 meses :p :p

Linda carrinha e esse double dim tá a pedir um RNS-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Boa sorte com o makinãonhe 8)
 
Re: Audi A4 1.9TDI 115cv B5 projecto xpumax

Muito fixe esta menina..................Parabens.
Agora com uns €€uros a mais todos os dias vai ficar mais linda................continuação de bom projecto.
:twisted: :twisted:
 
Re: Audi A4 1.9TDI 115cv B5 projecto xpumax

Mais uma B5 do poder :twisted: :twisted: E bem bonita :D :D

Gostei da maneira como a tratas: "Boneca" :p :p

Uma boa base para um bom projecto e com boas mod´s já efectuadas ;)
 
Re: Audi A4 1.9TDI 115cv B5 projecto xpumax

agora tenho lá as jantes da sport tambem de 5 braços , novas ainda na caixa que comprei por 200€ ! não são recontruidas, são mesmo novas, vieram da audi " alemanha" . e vou por essas o que acham ? eu gosto mais das da sport do que das minhas !

as que eu curtia comprar era as do Egas !! mas não há €€€ e por 200€ achei aquelas um excelente negocio !
 
Re: Audi A4 1.9TDI 115cv B5 projecto xpumax

xpumax disse:
agora tenho lá as jantes da sport tambem de 5 braços , novas ainda na caixa que comprei por 200€ ! não são recontruidas, são mesmo novas, vieram da audi " alemanha" . e vou por essas o que acham ? eu gosto mais das da sport do que das minhas !

as que eu curtia comprar era as do Egas !! mas não há €€€ e por 200€ achei aquelas um excelente negocio !

Gosto mais das B5_Sport do que as tens agora... mas fácilmente Vendes as Sport por 250/300€ e essas por 200€ tambem devem ir... e como vês, as A5 do Egas até não estão tão "longe".

;)
 
Re: Audi A4 1.9TDI 115cv B5 projecto xpumax

Urgente: Jantes e Baixar a carrinha!!! :twisted:
O resto, vem por acréscimo. 8)

xpumax disse:
agora tenho lá as jantes da sport tambem de 5 braços , novas ainda na caixa que comprei por 200€ ! não são recontruidas, são mesmo novas, vieram da audi " alemanha" . e vou por essas o que acham ? eu gosto mais das da sport do que das minhas !

as que eu curtia comprar era as do Egas !! mas não há €€€ e por 200€ achei aquelas um excelente negocio !


...Eu não sou muito apologista de "meter, porque agora não dá para mais, e depois, mais tarde troco", mas se apanhaste essas por esse preço, que venha a troca, então... ;)
 
Back
Top