[A4 B5] Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve (em rodagem)

telmosilva disse:
Deixem-me abusar da vossa paciência. Também já procurei por aqui e não fiquei com certezas... É possível montar os espelhos do modelo b5 de 99/00 num B5 de 96 mudando só as capas exteriores ou seja manter parte de dentro dos espelhos "esqueleto" e mudar só a capa de fora e a parte de baixo?... Obrigado

Possivel deve ser, mas com muita bricolage, é que os suportes são diferentes. Para teres uma ideia, o restyle tem apenas os dois parafusos em baixo e a capa de cima desencaixa e sai fora, o pré tem salvo erro depois desses 2 de baixo mais 3 ou 4 a segurar a capa de cima. Espero ter ajudado ;)
 
Obrigado... Hoje tive a ver isso dos espelhos, e realmente são bem diferentes... Até pelo encaixe junto a parte que dobra... Parece igual mas não é, e como o amigo diz os 95/99 apertam com parafusos os outros encaixam... Pena... Obrigado.
 
emidio_silva disse:
Boas amigo..

gostava apenas de saber se ja foi trocada a embraiagem e quantos km's?

e se poder ser o porque da venda..

[[]]
a emb foi mudada mas nao tenho noçao dos km
mecanica ta mt boa como posso probar apenas ta em fase de acabamentos na consola central
motivo da venda e realizar dinheiro
se nao podiam ter a certeza que nao a vendia
sei o que la esta.
 
Não sei porquê mas não consigo postar no tópico de vendas que criaste, nem enviar pms..talvez por ter poucos posts..

Em jeito de curiosidade, por acaso aceitas carro à troca ou só pretendes realizar dinheiro? No caso refiro-me a um comercial..

Realmente pena venderes o projecto..

Boas curvas 8)
 
Desde ja queria dizer que deve ser duro teres de te separar da menina mas a vida é mesmo assim !!!!!

gostei do teu projeto mas estou tb em falta de oiros mas como outra proposta gostava de saber se aceitas outro carro ( fiat bravo sport 2001 ) e o resto em dinheiro ou so os oiros, pois parece uma boa menina e é pena nao aproveitar andei a procura dum a pouco, mas de momento é tudo que posso oferecer!
 
Paulosrpinto disse:
Desde ja queria dizer que deve ser duro teres de te separar da menina mas a vida é mesmo assim !!!!!

gostei do teu projeto mas estou tb em falta de oiros mas como outra proposta gostava de saber se aceitas outro carro ( fiat bravo sport 2001 ) e o resto em dinheiro ou so os oiros, pois parece uma boa menina e é pena nao aproveitar andei a procura dum a pouco, mas de momento é tudo que posso oferecer!
Também gostava de saber se só quer dinheiro ou se interessa fazer retoma.

Boas curvas 8)
 
AgA disse:
umas PM's sempre ajudavam a não estar a "assassinar" o projecto do homem...

digo eu... :p
Tens toda a razão amigo, mas pelo menos comigo isso não é possível..ainda não atingi os 100 posts..se não já tinha colocado a questão via pm

Mas se for preciso peço aos moderadores para retirarem os posts que fiz referente à venda da Branca de Neve.

Boas curvas 8)
 
colemauro disse:
Tens toda a razão amigo, mas pelo menos comigo isso não é possível..ainda não atingi os 100 posts..se não já tinha colocado a questão via pm

Mas se for preciso peço aos moderadores para retirarem os posts que fiz referente à venda da Branca de Neve.

Boas curvas 8)

Se reparares no canto superior direito de cada post, tens lá uma bola que diz IM. Carregas aí e envias-lhe uma PM ;)
 
T-1 aka B5avant disse:
Se reparares no canto superior direito de cada post, tens lá uma bola que diz IM. Carregas aí e envias-lhe uma PM ;)
Quem não sabe é como quem não vé, como não conseguia ver os perfis de dos users, assumi que também não conseguia mandar pms.

Obrigado
 
Back
Top