[A4 B5] Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve (em rodagem)

Art disse:
Pois , o meu tb esta assim , so n gosto é de entrar no carro e fechar e ligar os farois :lol:
O teu tem sensor de luz? O meu tem mas infelizmente na garagem a luz n xega para ele n se activar.

Cumps
tou a fazer um fhm ao meu gosto pois nao gosto deste sistema
ta pouco elaborado
por isso mais umas mods em breve


quanto ao motor ate agora apos 400km rolados e 10h de trabalho ao relentim parece tar mt bom
 
apos tanto tempo sem noticias aqui vai

o motor ta mt bom e já rolou quase 3mkm sem problema
o interior ta quase completo apenas uns retoques para postar aqui umas fotozitas dos meus sofás electrriiiicos mt confortáveis.
exterior apenas alterei os guarda lamas para aspecto restyling ou seija piscas da a4 b6 e alisamento do simblo.



a maior mod foi hoje IPO com tri xenon,rebaixamento,leds ect e folha limpa :twisted: :twisted:

este fim de semana vem fotos se o fotografo nao me falhar.
:twisted: :twisted:
 
Sim senhora! É preciso coragem para ir assim ao IPO... deve ser dai o nick :D

Ainda bem que o motor esta ok , é o que se quer , que se gaste € neles mas que compensem ;)

A minha vai cm 3700km e o que ja noto é muito mais velocidade de ponta que o antigo motor :eek:

Hj tambem chegou mais uma peça... vou postar daqui a pouco no meu projecto :D

Cumps
 
hei onde fui buscar este projecto

neste tempo sem novidades começei algumas mods que ainda nao tao concluidas
por isso amanha ja ordeno o projecto bem como o andamento da coisa

quanto a rodagem ja la vao 6000km sempre a bombar e mt fumaça :twisted: :twisted: :twisted:
 
Boas pessoa! Desculpem a minha ignorância, nem devo estar a postar isto no local certo mas cá vai já procurei mas não encontrei. Tenho um B5 de 96 e queria colocar o pára-choques da frente do B5 de 2000 por causa dos faróis de nevoeiro sei que os engates laterais são diferentes, é fácil adaptar os engates novos ou é preciso ter os guarda-lamas do modelo de 2000 tb? E o spoiler do pára-choques do modelo de 96 dá no pára-choques do modelo de 2000? É que o pára-choques que vi não tem o spoiler. Obr
 
telmosilva disse:
Boas pessoa! Desculpem a minha ignorância, nem devo estar a postar isto no local certo mas cá vai já procurei mas não encontrei. Tenho um B5 de 96 e queria colocar o pára-choques da frente do B5 de 2000 por causa dos faróis de nevoeiro sei que os engates laterais são diferentes, é fácil adaptar os engates novos ou é preciso ter os guarda-lamas do modelo de 2000 tb? E o spoiler do pára-choques do modelo de 96 dá no pára-choques do modelo de 2000? É que o pára-choques que vi não tem o spoiler. Obr
Quanto aos apios laterais podes comprar novos do restyling que custam prai uns 7€ cada ;)

de resto não precisas de mais nada

quanto ao spoileracho que tens de comprar o do restyling ;)
 
O da frente não sei, mas o de trás com os buraquinhos para os sensores ficou-me mais ou menos a rondar os 75€ na marca, por isso esse deve ser mais barato ;)
 
Brigado mais uma vez a todos, vou ver isso. Se o pedido de fotos é para mim, digo que não vale a pena é um Audi B5 sedan de 96 prefeitamente normal tudo de origem... Não há muito "tempo $" para mais...Pequenas coisas só o que vai sendo preciso. Unica alteração lampadas led no painel para que este não aqueça e danifique o CB xenon nos farois sensor electromagnetico no parachoques tras e chave retractil. Nada de mais. Abraço.
 
ora apos mt tempo sem novidades da minha caminete ca vai umas noticias
a rodagem ja terminou ja conta com 20mkm apos a reparacao e ta mt bom,tirando umas lombas que fizeram estragos nas partes baixas, mas nada que com paciencia nao se resolva.
quanto a mods ta mt parado pois os euros sao escassos,assim de repente so alterei o espelho direito.
como agora nao tenho ca o meu fotografo nao me peçam fotos pois nao me dou bem com maquinas fotograficas.
ha de momento ta com 273.000km e cheia de saude.
 
Deixem-me abusar da vossa paciência. Também já procurei por aqui e não fiquei com certezas... É possível montar os espelhos do modelo b5 de 99/00 num B5 de 96 mudando só as capas exteriores ou seja manter parte de dentro dos espelhos "esqueleto" e mudar só a capa de fora e a parte de baixo?... Obrigado
 
Back
Top