[A4 B5] Audi a4 1.9 TDI AFN

Re: Audi a4 1.9 TDI AFN Ajuda descompressão

Finalmente resolvido o problema do carro não puxar.
Limpei o turbo e calibrei, testei outra n75 e meti as tubagens todas novas.
e por fim era um "T" dos tubos de vacuo que vertia ar.
Mas mesmo assim ainda nao faz a descompressao do turbo, o tal "tchuuuu".
Mudei o oleo 10w40 Castrol
Mudei 2 cardans, ponteira de direcao esquerda, braço na roda esquerda onde agarra o amortecedo.
Vem a caminha da alemanha: 4 amrtecedores a gás (low cost, dizia la que custavam 400 euros e trouxe-os por 100, vamos ver se é como lá dizia que tem qualidade de origem )
ponteira de direção direita
Radiador da agua (ta a furar).
liquido para o radiador.~
um braço para a roda esquerda.
Filtro de gasoleo e de oleo da VAICO
Umas cenitas de por nos calços para tirar o ruido nos paralelos.
junta coletor de admissao
e tambêm vou limpar a admissao a ver se puxa mais ;)
e acho que é tudo...
Alguêm me pode ajudar quanto aquilo do carro deixar de fazer aquele tchuuuu? será o turbo lixado?
 
Last edited:
Num post acima referiste que tinhas feito descarbonização ao turbo, por isso considero normal que não ouças o turbo assobiar.
Anormal é o turbo assobiar
 
estou a dizer é que nao tenho catalizador nem panela do meio, e quando nao se tem isso ouvesse o turbo a descomprimir pelo escape, mas o meu carro deixou de fazer isso. Já descarbonizei o turbo e afinei-o mas mesmo assim nao resolveu...
 
boas, tive hoje a fazer o teste á n75 e ouvesse um clique. mas de seguida fui testar á b5 do meu pai e ouvesse o click e tambem a westgate mexe, coisa que o meu nao faz, que será?
Quando se faz o teste nos vosso a wategaste tambem mexe?
 
Alguem me pode dar o part number da n75? Bos motores afn

1H0906627 A - b5, golf3
1J906 627A - b6, golf4
1J0973722 - ficha

Para a b5 e a 1°referencia, mas se comprares a do b6 é metade do preço. Caso compres esta última tens que alterar a ficha que e igual ao dos piscas.
 
Back
Top