[A4 B5] Audi a4 1.9 TDI AFN

Não entendo. O meu pai tem uma a4 b5 e meteu umas molas e ao.primeiro ficou alta, mas passado um tempo as molas acentaram um bicado e ficou muito mais baixo. E as molas são normais.
 
Eu podia dizer que ficou feio, mas não o digo, pois o meu é ainda tanto ou mais alto que isso :D :D

Claramente molas confort como as minhas... Tens aí alguma coisa estranha no teu setup, pois deveria ficar suspensão mais macia assim, não continuar dura. Só sobram os amortecedores...

Abraço
 
Primeiro vou tratdr da mecanica e por tudo direitinho quanto a folgas etc, finalmente consegui tratar do safe… agora vai see a questao dos amortecedores, estou a tebtar percever como existem carros iguais aos meu baixinhos e confortavel, o meu pai meteu umas molas novas no dele e amortecedores, e ficou alto mas passado uns tempos ficou baixo e confortavel na mesma… nao sei como foi isso…
 
Podem-me dizer que referencia é que tem a vossa n75? é que eu metolhe um vavula parecia que é aquela que fica atras do tubo da admissao e faz o mesmo efeito...
 
Back
Top