Audi A4 1.8 T

boas,

hoje acabei instalar cabo e vag com no portátil.
antes estava com crise que não conseguia ler centralina correctamente e a meio do autoscan parava...agora já não faz isso.
acontece que apareceu alguns erros e podem ajudar me que trata?

Friday,09,August,2013,18:35:31:21461
VAG-COM Version: Release 704.1
Data version: 20070422
Chassis Type: 8D - Audi A4 B5
Scan: 01 02 03 08 15 16 17 25 35 37 45 55 56 57 67 75 76 77

Mileage: 215890km/134147miles
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Address 01: Engine Labels: 8D0-907-557-AEB.LBL
Part No: 8D0 907 557
Component: 1,8l R4/5VT MOTR HS D05
Coding: 00000
Shop #: WSC 00000

No fault code found.
Readiness: N/A

-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 4D0-907-379.LBL
Part No: 4D0 907 379 D
Component: ABS BOSCH 5 7402

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 08: Auto HVAC Labels: None
Part No: 8D0 820 043 H
Component: A4-KLIMAVOLLAUTOMAT_D65
Coding: 00040
Shop #: WSC 06335

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 15: Airbags Labels: 8A0-959-655.LBL
Part No: 8A0 959 655 C
Component: Airbag V AUDI D00
Coding: 01022
Shop #: WSC 02314

2 Faults Found:
01025 - Trigger for On Board Diagnostic Lamp; Malfunction
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
00588 - Airbag Igniter; Driver Side (N95)
32-10 - Resistance too High - Intermittent

-------------------------------------------------------------------------------
Address 17: Instruments Labels: 8Dx-919-0xx-17.LBL
Part No: 8D0 919 033 F
Component: B5-KOMBIINSTRUMENT__D07
Coding: 00142
Shop #: WSC 65535

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 25: Immobilizer Labels: None
Part No: 4A0 953 234
Component: IMMO AUZ9Z0S8506044 D76
Coding: 00000
Shop #: WSC 00000

1 Fault Found:
01176 - Key
07-10 - Signal too Low - Intermittent

End --------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
este é mais grave?
tem a ver com imobilizador?
as vezes entra bem e outras não...mas o carro liga e trabalha mesmo com o imobilizador piscar...
que será?
Address 25: Immobilizer Labels: None
Part No: 4A0 953 234
Component: IMMO AUZ9Z0S8506044 D76
Coding: 00000
Shop #: WSC 00000

1 Fault Found:
01176 - Key
07-10 - Signal too Low - Intermittent
 
Ja apaguei e voltam aparecer...
o erro do airbag também volta?

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este é mais grave?
tem a ver com imobilizador?
as vezes entra bem e outras não...mas o carro liga e trabalha mesmo com o imobilizador piscar...
que será?
Address 25: Immobilizer Labels: None
Part No: 4A0 953 234
Component: IMMO AUZ9Z0S8506044 D76
Coding: 00000
Shop #: WSC 00000

1 Fault Found:
01176 - Key
07-10 - Signal too Low - Intermittent
deve ser problema do imobilizador, de que ano é o carro?
 
boas, aconteceu me algumas cenas que não gostei...nem percebi o que passou.
fiz uma viagem para Corroios visitar aos meus amigos e dps vim para casa (quase 100kms) e mesmo chegar a porta da casa a temperatura da agua disparou para 100 graus e pressão do óleo subiu para perto dos 120 graus...a minha esposa quando saiu do carro diz que cheirava óleo frito e calor excesso que vem do motor...fiquei :S
tirei fotos e fiz teste no vag com durante 10 minutos.
ou seja 1 sintoma foi a pressão óleo é que subiu para perto de 120 graus e dps estabilizou para 110 graus e logo a seguir a agua disparou ate perto dos 110 graus (nesta altura não tinha bateria do meu iphone que foi abaixo)
fiz print sreen para dar me tua opinião o que poderá ser esta crise...
1 imagem foi esta e outras foram apos de 2m da 1 foto.
aqmp.jpg

seguir foram apos de 2m da 1 foto...
4fv.bmp

wvf.png

gsvo.png

qhso.jpg

af3n.jpg

fjke.jpg

ao fim 10 m o motor trabalhar e temperatura e pressão do óleo foi baixando ao normal....?? será que tem a ver que moro numa subida com inclinação grande e acelerei pouco forte para estacionar na marcha tras??

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so é estranho o luz de airbag não ficar sempre acesa.. nunca a viste acesa com o motor a trabalhar?
pois, mas agora é que reparei melhor e não aparece a luz do airbag...antes e dps pegar carro não aparece...mas lembro que antes aparecia
 
Last edited:
o óleo sei, sei que existe pessoal que diz ver muitas vezes o ponteiro a bater nos 120ºc, em dias de muito calor, e quando se puxa a serio pelo motor, a temperatura do liquido de refrigeração, é que já penso não ser normal... o liquido de refrigeração esta a nivel? alguma vez trocaste termostato, sensor de temperatura e bomba de agua? o VAG acusa erro na lâmpada de airbag, e avaria no airbag do condutor (volante), pode não ser o airbag, acretido mais na fita de airbag
 
Last edited:
o óleo sei, sei que existe pessoal que diz ver muitas vezes o ponteiro a bater nos 120ºc, em dias de muito calor, e quando se puxa a serio pelo motor, a temperatura do liquido de refrigeração, é que já penso não ser normal... o liquido de refrigeração esta a nivel? alguma vez trocaste termostato, sensor de temperatura e bomba de agua? o VAG acusa erro na lâmpada de airbag, e avaria no airbag do condutor (volante), pode não ser o airbag, acretido mais na fita de airbag
Boas, foi mudado liquido refrigeração , sensores, tampa das válvulas há 1 mês.
Só sei que bomba da agua tem pequena fuga. Será da bomba agua?
 
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