[A4 B5] Audi A4 1.8 T - Blue

Pode realmente ser o anel do Aïr bag do volante, mas primeiro tira o Aïr bag do volante e limpa os contatos com bala por exemplo, não te esqueças de desligar a bateria antes e depois de apagar os erros...
 
Pode realmente ser o anel do Aïr bag do volante, mas primeiro tira o Aïr bag do volante e limpa os contatos com bala por exemplo, não te esqueças de desligar a bateria antes e depois de apagar os erros...

Ok amigo e vou tratar disto no fim semana.
Outra coisa...conseguem dar me número part da radio original do meu carro de 95? Ou quais são compatíveis para meu carro?
 
Ok amigo e vou tratar disto no fim semana.
Outra coisa...conseguem dar me número part da radio original do meu carro de 95? Ou quais são compatíveis para meu carro?
depois da limpeza dos contactos, se não resultar, tira o part number do anel de airbag, talvez te consiga ajudar..
 
Boas, hoje manha sem apertar com ele mas andar bem suavemente e já gostei do consumo...
gada4yne.jpg
 
Finalmente consegui abrir aquilo no volante....parafuso lado direito não estava bom....
Abri aquilo e limpei com w40 e fios estavam todo bem conectado...anel parece estava pouco folgado e apertei pouco para fixar melhor. Montei novamente e continua o mesmo problema...
ru8uha3u.jpg

Será do anel?
Não fica barato conjunto volante novo e aproveitar meu air bag?
 
Não precisas de comprar anel e volante, são peças separadas. Em segunda mão o anel costuma andar á volta dos 50e. Deixa fazer te uma pergunta estúpida, apagas te o erro com o vag depois de montar tudo ao sítio certo?
 
Back
Top