[A4 B5] Audi A4 1.8 T - Blue

Isso é muito simples de ver, no climatronic carregas botão de recirculação+seta para cima, depois logo no canal 1, carregas no de botão de recirculação, se aparecer "0.0", é porque não tens erros no módulo do clima.

Se aparecer algum número é porque tens um erro no clima, através desse número consegues descobrir qual o erro.

E assim vês logo qual é o problema.

Boas, fiz isto e não deu erro nenhum. Aparece 0...será entupido?
 
Last edited:
emuvyse8.jpg
 
Provavelmente tens o radiador entupido, verifica os dois tubos de liquido de refrigeração que vão para dentro do carro se estão à mesma temperatura, se não estiverem é daí o problema.
 
Provavelmente tens o radiador entupido, verifica os dois tubos de liquido de refrigeração que vão para dentro do carro se estão à mesma temperatura, se não estiverem é daí o problema.

Tenho reparado agora que ando perder líquido refrigerante ao fim de 3/4 dias k tenho repor nível. Mas descobri k na parte baixo do vaso esta toda molhada e tem furinho muito pequeno k faz perder líquido.
 
Tenho reparado agora que ando perder líquido refrigerante ao fim de 3/4 dias k tenho repor nível. Mas descobri k na parte baixo do vaso esta toda molhada e tem furinho muito pequeno k faz perder líquido.

Esse furo se não estou em erro é mesmo para deixar sair água, mas é quando esta sai pela tampa do vaso, se calhar estás a perder pela tampa vaso de expansão.

Outra coisa que pode fazer com que não tenhas quente no interior do carro é o mau sangramento do circuito do liquido de refrigeração.
 
Esse furo se não estou em erro é mesmo para deixar sair água, mas é quando esta sai pela tampa do vaso, se calhar estás a perder pela tampa vaso de expansão.

Outra coisa que pode fazer com que não tenhas quente no interior do carro é o mau sangramento do circuito do liquido de refrigeração.

Hum então vou tentar sangrar novamente e ver tampa nova.
 
Boas meus amigos, dps estar parado no fórum tem acontecido umas cenas do meu argolas...
Apareceu umas cenas maradas do carro, após mudar bateria do carro em vez de qdo o velocímetro falha e oscila...perde óleo ou seja não chega 1000kms com óleo cheio, líquido referigerante desaparece...confirmado junta queimada...(ponderar se avanço a reparação)
Em relação do velocímetro o k poderá ser? Sensor foi a vida? Já agora qual potência da bateria recomendada? Alarme não cala...fica disparar como se não tivesse carga da bateria....
 
Last edited:
Boas pessoal, voltei agora e estive muito ocupado nas coisas mais importantes para tratar. Como já sabem que meu argolas tem junta queimada e estou ponderar para reparar. Acontece que está parado na rua da minha casa e tenho que mudar do sítio para não arranjar problemas com vizinhos. Acontece que quando mudo o ponteiro do velocímetro não funciona. Vag aparece isto
sypasyqu.jpg

Será sensor que está na caixa velocidades?
 
Back
Top