Audi A4 1.8 120cv Bebe muita agua e deita agua pelo escape

se a agua sai pelo escape só pode ser duas coisas .

condensação ( já disses te que não era )

junta de cabeça queimada ( a agua no bloco , ao arrefece lo , passas se para dentro do motor e sai pelo escape )

não conheço terceira hipotese para a agua sair pelo escape ;)
 
epah eu ando com o mesmo problema no cup, a única diferença é que não tenho visto água a sair do escape. um dia disseram-me que estava a deitar mas nessa altura não fazia a fumarada que faz agora.
 
A terceira opçao que me deram era ser a bomba de agua a dar o peido mas pelas luzes que tenho de mecanica isso nao fazia a agua sair pelo escape (a nao ser k as minhas luzes estejam fundidas :) )
 
HC disse:
Não poderá o sensor estar avariado, e estar a dar-te valores errados!!! Penso eu do que!? :roll:

isso pode ser não sei...
mas o estranho é o reservatório ficar sem a agua e quando eu lhe tiro a tampa ele fica outra vez com a agua que lhe meti....
será que o carro esta embruxado :D
 
HC disse:
Realmente é muito estranho!!! E quando o carro está frio o nível da água como é que está?

Se eu por ex meter agua ate ao max no dia anterior e nao pegar nele na manha seguinte esta igual...
mas uma coisa que tenho reparado e que mesmo a agua ao vir ao de cima ele esta a gastar agua mas nao tenho agua junto com o oleo pork a densidade do oleo esta a mesma e ele nao esta a deitar agua para o chao pork ja deixei la jornais de baixo para ver se ele perdia agua mas também não.... a agua que ele esta a gastar a mais sai me pelo escape e as vezes fica um cheiro a gasolina dentro do carro insuportável,.....
 
Já exprimentaste por o carro a trabalhar sem tampa do deposito da agua a ver se a agua sobe ou borbulha se tal acontecer é mesmo junta queimada e o não aquecer podera ser ainda uma pequena fenda na junta entre os cilindros e alguma vavula de escape e ela sobe devido a pressão no circuito.

p.s A minha mecanica é basica sendo melhor ver o que dizem os entendidos.
 
o mecanico fez isso mas a agua nao vinha por fora...ela ficava ao k tinha mos metido mas apertando e comecanso a puxar pelo carro a agua desaparecia outra vez
 
epa a parte de ele mandar agua pelo escape é que nao entendo..eu nao conheço esse motor mas nao pode ser uma ramela fudida?
 
tenho esta hipotese mas nao sei junta hermetica de vedacao do sistema de arrefecimento ao turbo detiorada e faz com que a pressao consiga expulsar a agua tao rapido para escape e por isso nao te alterar a nivel de aquecimento visto ser uma fuga pequena.
 
Nao faço mesmo a mínima ideia mas 2f vou ver o que o meu mecânico diz?????
So uma coisa se for a colaça que berre o fumo do escape saia preto ou branco?????
é que o fumo que o meu audi deita é branco....
e ja agora se for a junta da colaça conto com um tombo de quanto sabem me dizer???
 
se for a junta o fumo e branco tipo vapor e a reparacao deve ser um bocado carote,tudo depende da oficina e dos valores que praticam, depois diz alguma coisa quando souberes o que era.
 
Back
Top