[A3 8L] Audi A3 "The Black Beast" nova mod

boas pessoal ,ja ha muito tempo nao digo nada mas estive sempre a acompanhar os projectos ,eu tive parado tal como o meu argolas mas agora as coisas estao melhor ,e vou continuar o projecto ,para isso preciso da vossa ajuda espero que me compreendam cump.
 
boas pessoal para a nova mod preciso da vossa ajuda quem que me arranja os pedais e o apoio de pe do tt? o mais rápido possível antes do natal para dar um prenda ao meu argolas :lol:

Agradeço a vossa colaboração :lol:
cumps.
 
Re: Audi A3 "The Black Beast" nova mod

ja que ninguem diz nada fica aqui as fotos



Uploaded with ImageShack.us

antes:



Uploaded with ImageShack.us


depois:



Uploaded with ImageShack.us

Espero que gostem e que comentem, deem a vossa opiniao pessoal

- - - - - - - - - -

e tambem vou colocar aqui uma mod que ja fiz algum tempo atrás espero que gostem



Uploaded with ImageShack.us
 
muito mais bonitos os do s3 ,não tem nada a ver.
não gosto de ver o manometro da pressão do turbo ai nesse sitíu,até por uma questão de utilidade,se quiseres ver a pressão tens que tirar a vista completamente da estrada.(olhar para baixo)
boa continuação das mods
 
Re: Audi A3 "The Black Beast" nova mod

muito mais bonitos os do s3 ,não tem nada a ver.
não gosto de ver o manometro da pressão do turbo ai nesse sitíu,até por uma questão de utilidade,se quiseres ver a pressão tens que tirar a vista completamente da estrada.(olhar para baixo)
boa continuação das mods

eu so olho quando tenho duvidas se o turbo nao esta a trabalhar bem de resto nao preciso de olhar para ele.
e o suporte do manometro nao ha nenhum igual a este e esta num sitio diferente e gosto como ele esta.

- - - - - - - - - -

bem melhor agora com esses pedais..

tambem concordo com a tua opiniao fica muito melhor com estes... da outro ar ao interior...;)
 
Back
Top