[A3 8L] Audi A3 "The Black Beast" nova mod

Re: Audi A3 "The Black Beast" preciso da vossa AJUDA

Meter um computador de bordo...para isso implica um quadrante novo, a manete do limpa para brisas,fios e muito trabalho e paciência;)
 
Re: Audi A3 "The Black Beast" preciso da vossa AJUDA

p241009192901.th.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

e assim o meu me quadro mostra a temperatura que se encontra fora do carro e eu quero saber se da para mudar para me aparecer quantos litros gasta a os 100 km

abraço
 
Re: Audi A3 "The Black Beast" preciso da vossa AJUDA

esse num dá..

só se colocares um quadrante com cb e fizerez tudo o que é ligaçoes ;)
 
Re: Audi A3 "The Black Beast" preciso da vossa AJUDA

ta brigado pela ajuda ainda tenho que ver por que axo que da tenho uma chave do carro que tem gravado um martelo e uma chave de service e se ligar axo que da para eu por aquilo que quero .

abraço e bom natal
 
Re: Audi A3 "The Black Beast" preciso da vossa AJUDA

ta brigado pela ajuda ainda tenho que ver por que axo que da tenho uma chave do carro que tem gravado um martelo e uma chave de service e se ligar axo que da para eu por aquilo que quero .

abraço e bom natal

:S:S:S

A chave com um martelo é a chave de serviço, é a chave que quando o carro vai para a oficina devemos entregar e não a original...ela não faz nada alem de abrir o carro e fechar e ligar e desligar o carro...tambem deves ter uma em plastico;)
 
re: Audi A3 "The Black Beast" nova mod

Ora fica aqui uma nova mod espero que gostem

imag0006jh.jpg


imag0015hb.jpg


imag0018aw.jpg


Comentem pessoal

Abraço
 
re: Audi A3 "The Black Beast" nova mod

boa mod ate ficou engraçado.

mas a ultima nunca vi fazerem mas ate nao ficou mal.

continua
 
re: Audi A3 "The Black Beast" nova mod

Eu até gosto de ver o material forrado em carbon, mas é a consola central, pegas das portas etc...

O que tu fizes te, eu nao fazia isso no meu... :)
 
re: Audi A3 "The Black Beast" nova mod

Boas amigo! :D

sinceramente nao vou mundo com a película de carbon...mas ate ficou engraçado ;)

cumps
 
Back
Top