[A3 8P] Audi A3 TDI ''AL'' Mudança de Culassa 01/06/2016

Re: Audi A3 TDI ''AL'' teste jantes RS4 19''

As VMR 708 :D penao nao se encontrarem facilmente

Vou deixar aqui uma foto do que aí vem, em 19" claro
555ecc27837e7567eb7e59a2fa64683f.jpg
 
Re: Audi A3 TDI ''AL'' teste jantes RS4 19''

Boas pessoal
Nada de novidades por enquanto, entretanto altura de revisões dos Tdi's cá da casa :)
Já agora procuro material novo para refazer o meu bloco motor, do tipo pistões, bronzes, martelos/Touches, Cammes etc etc, já encontrei a cabeça para o motor com válvulas e molas já montadas nova, por 790€ o que é o melhor preço que encontrei até agora, alguns concelhos e conhecimentos são muito bem vindos e agradeço!
Boa continuação para todos
b11ef6bd97ad42fc2f3e2fa22ec42cd7.jpg
 
Re: Audi A3 TDI ''AL'' teste jantes RS4 19''

Boas pessoal
Nada de novidades por enquanto, entretanto altura de revisões dos Tdi's cá da casa :)
Já agora procuro material novo para refazer o meu bloco motor, do tipo pistões, bronzes, martelos/Touches, Cammes etc etc, já encontrei a cabeça para o motor com válvulas e molas já montadas nova, por 790€ o que é o melhor preço que encontrei até agora, alguns concelhos e conhecimentos são muito bem vindos e agradeço!
Boa continuação para todos
http://images.tapatalk-cdn.com/15/11/26/b11ef6bd97ad42fc2f3e2fa22ec42cd7.jpg

refazer o bloco o que se passa?
 
Re: Audi A3 TDI ''AL'' teste jantes RS4 19''

refazer o bloco o que se passa?

Cabeça de origem amigo, desde que tenho o carro que ele bebe agua :/ primeiros BKD a saírem, 02/2004 cabeça referência A, da primeira serie/ das que estalam, já encontrei na Alemanha blocos inteiros a 2000€ mas prefiro refazer o meu e mete lo como novo .
 
Re: Audi A3 TDI ''AL'' teste jantes RS4 19''

Não faço ideia do tratamento que esse motor levou, mas nao é pelos KM que precisas de rectificar já o bloco ... Se não te está a dar problemas, (em termos de bloco) eu nao mexia ... Arranja a cabeça, juntas novas e etc e ficas com motor para mais uns quantos km's !

Abc
 
Re: Audi A3 TDI ''AL'' teste jantes RS4 19''

Oleo de qualidade :)

Mas esse liquido rosa de refrigeração é aconselhável? :)
Sei que na audi é caro o G13 mas há casas que vendem o G12 original muito barato, comprei a semana passada litro e meio por 7 euros!
 
Re: Audi A3 TDI ''AL'' teste jantes RS4 19''

Não faço ideia do tratamento que esse motor levou, mas nao é pelos KM que precisas de rectificar já o bloco ... Se não te está a dar problemas, (em termos de bloco) eu nao mexia ... Arranja a cabeça, juntas novas e etc e ficas com motor para mais uns quantos km's !

Abc

Desculpa não me expliquei bem, eu não vou rectificar o bloco, só vou trocar bronzes e ver segmentos, a cabeça vou meter nova com válvulas e molas novas, meto vendastes novos depois compro martelos novos e mando rectificar as Cammes, a intenção não é só meter o motor como novo mas também preparar para levar carga ;)
Mas obrigado na mesma :)
 
Re: Audi A3 TDI ''AL'' teste jantes RS4 19''

Oleo de qualidade :)

Mas esse liquido rosa de refrigeração é aconselhável? :)
Sei que na audi é caro o G13 mas há casas que vendem o G12 original muito barato, comprei a semana passada litro e meio por 7 euros!

Tem de ser :)
Este é g13 de uma marca conhecida, custa me 7,50 o bidon de 5L,
Aqui é aconselhável porque faz temperaturas negativas e ele aguenta até -30º
O óleo e o que se arranjou no trabalho, castrol edge 5w30, 37 euros os 5L
Boa continuação
 
Back
Top