[A3 8P] Audi A3 TDI ''AL'' Mudança de Culassa 01/06/2016

Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

Obrigado Wildbadcat, sim essas são algumas das mods a fazer no futuro dependendo do
t€€mpo, não tenho o spoiler pintado pk queria comprar o para choques s3 e pintar tudo á cor,

Jrocha24 já lá tenho uma em casa no início do próximo mês vou fazer a linha inteira e vou aplicar a ponteira ;)

Topcat sim mudei a consola gosto mais deste com os porta copos e entradas usb atrás :) se alguém precisar de alguma referência de uma peça é só dizer .
O rádio foi a primeira mod que fiz após comprar o carro é um pouco feio mas até ter dinheiro para a consola 2din e para o rns-e LED é assim que fica :)

Obrigado a todos pelas opiniões [emoji106]
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

epa eu agradecia as referencias do que fizeste a consola pf

Continua... looking good
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

Topcat olha aqui está a referencia da peça que tenho no lugar do cinzeiro, chamasse um esvazia bolsos e eu prefiro ao cinzeiro visto que não fumo : 8P0 863 301 A 4pk e a referencia da consola central estilo US é : 8P1 863 241 6PS e a peça das fichas do isqueiro e cabo AUX é 8P0 863 387 G :)

alguma coisa a mais é so dizer ;)
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

Topcat olha aqui está a referencia da peça que tenho no lugar do cinzeiro, chamasse um esvazia bolsos e eu prefiro ao cinzeiro visto que não fumo : 8P0 863 301 A 4pk e a referencia da consola central estilo US é : 8P1 863 241 6PS e a peça das fichas do isqueiro e cabo AUX é 8P0 863 387 G :)

alguma coisa a mais é so dizer ;)

pois eu tb n fumo e tenho andado a procura de uma solução para tirar o isqueiro e transformar numa usb... e tenho andado a lutar com a falta de espaço na consola versos o carro anterior... esta solução se n for estupidamente cara pode ser uma boa solução...

mais uma vez tks
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

pois eu tb n fumo e tenho andado a procura de uma solução para tirar o isqueiro e transformar numa usb... e tenho andado a lutar com a falta de espaço na consola versos o carro anterior... esta solução se n for estupidamente cara pode ser uma boa solução...

mais uma vez tks

Epa a cena para tirar o cinzeiro custou me ai 15 euros, a consola ja vai la para os 100 e tais dependendo de que preço fica ai em Portugal na audi :)
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

pois isso ja tenho de procurar... e ver o que tenho de comprar alem da consola...e as peças que possam ou não ser reutilizadas... vou investigar... aqui em PT é tudo a preço de ouro.. eheheh vamos ver o que se arranja
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

pois eu tb n fumo e tenho andado a procura de uma solução para tirar o isqueiro e transformar numa usb... e tenho andado a lutar com a falta de espaço na consola versos o carro anterior... esta solução se n for estupidamente cara pode ser uma boa solução...

mais uma vez tks

Compras um carregador isqueiro daqueles pequenos como está aqui na foto , existem com uma entrada e com 2 entradas USB .

- - - - - - - - - -

Mas Diogo não consigo ver nas fotos mas se calhar em vez de teres alterado a consola tinhas colocado um apoio de braço , eu no meu para colocar os copos é debaixo do apoio de braço e é tem uma porta de correr onde cabe lá bueeee de coisas :)
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

Compras um carregador isqueiro daqueles pequenos como está aqui na foto , existem com uma entrada e com 2 entradas USB .

- - - - - - - - - -

Mas Diogo não consigo ver nas fotos mas se calhar em vez de teres alterado a consola tinhas colocado um apoio de braço , eu no meu para colocar os copos é debaixo do apoio de braço e é tem uma porta de correr onde cabe lá bueeee de coisas :)

Sim eu antes tinha dois porta copos atras mas não tinha apoio do braço entao aproveitei que mudei de consola e comprei um apoio do braço também, a cortina é a mesma eu ainda não a meti porque ainda falta acabar as ligaçoes da fixa AUX e da segunda ficha de isqueiro

olha fica aqui uma foto da que tinha antes e a que tenho agora para verem a diferença

 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

é isso mesmo o que tenho e da esquerda... mas o compartimento que o Wildbadcat fala para mim fica um pouco fora de mao por debaixo do apoio de braço... são ideias...
sim Wildbadcat eu tenho um adaptador usb pra carregar o telemóvel... basicamente o sitio dos copos ficava mais a mao pra por o telemóvel e cenas assim pra ter a mao... debaixo do apoio n sei... axo pouco pratico...
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

é isso mesmo o que tenho e da esquerda... mas o compartimento que o Wildbadcat fala para mim fica um pouco fora de mao por debaixo do apoio de braço... são ideias...
sim Wildbadcat eu tenho um adaptador usb pra carregar o telemóvel... basicamente o sitio dos copos ficava mais a mao pra por o telemóvel e cenas assim pra ter a mao... debaixo do apoio n sei... axo pouco pratico...

Topcat sim compreendo o que dizes mas tipo se tiveres um carregador como eu tenho de isqueiro o cabo vem ate ca a frente e podes meter o phone no compartimento de copos ou mesmo no buraco mais a frente depois da alavanca das mudanças eu ando com o cabo ligado sempre no meu e gosto muito como está mas agora cada um com o seu estilo né ;)
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

ya eu tb gostei do que fizeste... se aparecer a oportunidade certamente farei o mesmo :D quando meti a consola 2din o espaço a frente ficou reduzido e escondido (farto-me de me esquecer la do telemóvel... eheheh)
gostei das tuas mods... vou ficar de olho pra copiar ahahah
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

ya eu tb gostei do que fizeste... se aparecer a oportunidade certamente farei o mesmo :D quando meti a consola 2din o espaço a frente ficou reduzido e escondido (farto-me de me esquecer la do telemóvel... eheheh)
gostei das tuas mods... vou ficar de olho pra copiar ahahah

Mais logo mostro-te onde coloco o meu :D
 
Re: Audi a3 2.0 TDI ''AL''

@TOPCAT estas a ver o cinzeiro :
image.jpg1_zpsi2tco5yp.jpg
[/URL][/IMG]

Depois abres o cinzeiro :

image.jpg2_zpsosm5s5xq.jpg
[/URL][/IMG]

E colocas o telemóvel :

image.jpg3_zpsxpxfqitj.jpg
[/URL][/IMG]

:D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top