(AUDI A3 Série 1 Phase 2, 1.9 TDi 130cv Ambition) Carro não desenvolve

Lol ..vou estar em Madrid em julho..lol agora acerio comprei o meu vag 12.12 no OLX por 35€ se não estou em erro... Até a data mais de 2 anos não desprogramou dá para usar em Windows vista,etc,etc...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Boas. Lá mudei a válvula EGR, que estava muito suja..

6ec0cae30c0ec4f5ce86b7a1fb321046.jpg


Estava muito esperançado que fosse esse o problema do carro não ter potência. Mas não era. O carro continua igual.
Já vi tubos, n75, maf, nada de anormal. Começo a pensar... Terá algo que ver com o turbo?
A minha última opção era que fosse problema da válvula EGR. Vou mesmo metê-lo no mecânico visto que já não sei de onde poderá vir o problema. Já meti várias peças novas, já o liguei ao vag, e nada
:(
 
Andei a pesquisar um pouco sobre o assunto, e em vários sites, vi posts de pessoas que tinham o mesmo problema, e que usaram este produto:

999bol-c061220-2.jpg


Tanto as pessoas como na descrição do produto dizem:

Mete-se este produto no reservatório de combustível, ir fazer entre 30 a 50 km (se puder ser na auto-estrada, melhor) e "puxar" por ele, quer isto dizer, durante esses km's, metê-lo regularmente a 3000/3500 rotações/minuto.

Dizem que resulta. Gostaria de saber se já alguém daqui experimentou.
 
Pelo que vi, há deste líquido para limpeza de certas peças. Ou seja, de uma peça em concreto.
 
Back
Top