Audi A3 SB 1.6 (110cv) repro

Mas aí é que está. O mapa para cada modelo todos têm... A diferença está em ajustá-lo para cada carro, depois de o carregar e de testar.
Por 200€, carregam-te o mapa e está feito. Se quiseres experimentar, pagas mais. Se depois as linhas do teste dyno forem inconstantes, azar. Ou fica assim, ou fica de origem. Mas os Euros já foram. Um bom chipador, faz-te o teste antes, imprime e mostra-te as linhas de como o carro está de origem, faz-te a repro, depois faz-te novo teste e imprime novamente para ver as linhas novas, se estiver alguma linha irregular, ou p.e. o turbo com um pico de pressão a mais ou a menos, ele corrige. Isto é uma boa repro.
A seguir vais tu para a estrada experimentar, Se não gostares de alguma coisa (por exemplo, queres ajustar as baixas rpm), o reprogramador diz-te se é viável ou não fazer, se vai fazer fumos, se a embraiagem vai aguentar, e ajusta-te. O teste a seguir é que já pagas tu... Isto é que é um bom reprogramador.
Casas onde fazem isto, aqui para estes lados de Lisboa, conheço umas 3.
Casas que te levem 150€ também conheço, mas o resultado é daqueles incertos...
Bem, mas com isto não estou a dizer que a Repro4 não é uma boa casa só por levar 200€ +75€. Se calhar até é excelente e pode-se dar ao luxo de praticar esses preços, de tão boa que é e ter muita procura (conheço uma assim). Mas por esses preços, sem conhecer a casa, eu ficava de pé atrás.

Por aí tenho na minha lista a PKE, mas teria preferência por um sítio mais perto de mim se possível.
Pelos comentários e algum Feedback a Checksum no Porto também parece de topo mas ainda não percebi bem se ele tem banco de potência ou como é feito o serviço, também já me indicaram um em Aveiro, mais precisamente em albergaria a MTR Performance.
É como digo a escolha não é fácil!
 
Por aí tenho na minha lista a PKE, mas teria preferência por um sítio mais perto de mim se possível.
Pelos comentários e algum Feedback a Checksum no Porto também parece de topo mas ainda não percebi bem se ele tem banco de potência ou como é feito o serviço, também já me indicaram um em Aveiro, mais precisamente em albergaria a MTR Performance.
É como digo a escolha não é fácil!
PKE é na Margem Sul. Está no meu Top pelo feedback de amigos e colegas meus. Também tenho aqui a Turbotec.
Para Norte não conheço nada.
 
Back
Top