[A3 8L] audi A3 Ricardo Pinho

Gosto da 1ª.. A 2ª é muito xuning..
Podia era colocar umas maiorzitas não?!?! Tipo 18"..
A 2ª opçao é muito tuning ?????? :p
quais sao as jantes mais simples ?
a 1ª ou a 2ª ?????
tuning sao as da 1ª opçao, eu ca na minha opiniao ficava a melhor as da 2ª opçao como diz o user "Keps" e bem essas ficam mais sobrias, e tambem dá um ar mais desportivo e simples ao carro.
Mas......são gostos. :)
 
A 2ª opção sem duvida...se não fosse uma se partir toda no acidente ainda andavam lá no meu carro...e ainda por cima as que tens na foto são as evo7;)

31012011142.jpg
 
Last edited:
boas rapaz...tens aqui um projeto engracado :)
forca com as boas mods...em relacao as jantes a 2a opcao e a melhor a meu ver ..

abraco
 
Boas, tens um projeto mt porreiro ;) essa ideia do acrílico parece-me bem, entretanto também tenho que inventar, é que a minha chapeleira também faz barulho e já inerva lol

também acho que a 2º opção é a melhor, fica menos "xuning" e dá um ar mais "limpo" ao carro

cumps


cumps
 
gostava de ver mais fotos do choques de tras completo..


os botoes da consola central quase que aposto que eram para aquecimento dos bancos..
pois há alguns kits after market que são assim.. ;)

- - - - - - - - - -

gostava de ver mais fotos do choques de tras completo..


os botoes da consola central quase que aposto que eram para aquecimento dos bancos..
pois há alguns kits after market que são assim.. ;)
 
Awesome!! :palmas:

Muito fixe, as jantes ficaram 5*! estão como tive as minhas até à 1 semana atrás e por mim era só falta pintar o aro da grelha, levar 2 OO e uns centros ;)

Ricardo, esse lip traseiro é aquele a imitar o 8P? isto?
 
mete lá uma foto da traseira completa para ver como isso ficou..

essas jantes são artec certo..?
 
Back
Top