[A3 8L] audi A3 Ricardo Pinho

é sempre a dar-lhe é o que digo, preço desses tapetes? podes mandar pm, é so á frente ou completos com atras tambem?
 
E prontos como o que é prometido tem de ser comprido aqui fica umas fotos dos tapetes SLine
20120510221629.jpg


E aqui ja estao no carro:

20120511114207.jpg


20120511113928.jpg
 
Last edited:
mandei fazer . agora o unico stress e que nao estou a conseguir arranjar as molas que fixam o tapete a alcatifa do carro . Abraços
 
Agora estou a espera do alarme :

alarne.gif


Componentes


*unidade de processamento
*2 comandos de chave retráctil e código Variável
*Relé de imobilizador + suporte
*LED
*botão de programação
*90CM de cablagem
*MANUAL: inglês e português


Principais Funções


01. Com/Sem BIPs ao armar/desarmar (programável)
02. trancamento/destrancamento com ignição ligada/desligada (programável)
03. atraso da luz do tejadilho (programável)
04. Saída para sistema comfort
05. Saída para 4 piscas ( por impulso ou continuo +/-)
06. Código variável
07. Arme/ Desarme remoto, Arme/ Desarme silencioso
08. Auto rearme
09. Desactivação temporária dos sensores
10. Localização da Viatura
11. Pânico
12. Modo de Garagem
13. Lembrança de porta aberta
14. Desactivação de emergência
15. Bloqueio do motor
16. Destrancamento da mala à distancia
17. Destrancamento Duplo (programável)

Que acham do alarme?
 
As Molas arranjas facilmente na Audi e não são muito caras, em relação ao alarme dentro do preço não me parece ser mau
 
fui hoje a marca ver se arranjava as molas eles disseram nao arranjavam as molas de prender ao chao do carro . As de prender ao tapete por 4 molas queriam 13.40 € . os meus tapetes gastam 8 que tombo e mesmo assim ia continuar com o problema de faltar as que prendem a alcatifa do carro
 
Quanto ao alarme foi o que pensei tambem é mais para aproveitar e fazer uma chave para o carro q so tenho uma assim como com com os comandos bem as laminas mando fazer as 2 chaves . alguem sabe o preço de mandar fazer 2 chaves e codificalas ?
 
rapaz é como lhe digo tas-lhe a dar bem ;) as lamina na chave podes faze-la em qualquer casa de chaves que agora praticamente todas fazem, aproveita e pergunta se codificam se não podes sempre codificar no carro, á por cá um topico a dizer como codificar com uma chave na ignição e outra na porta, mas tambem á aqui um colega com um TT cabrio que ao tentar codificar e aquilo marou uma centralina qualquer e desconfigurou,vi esse topico á pouco tempo tambem, tambem quero codificar e ando com receio
 
Back
Top